6ª temporada de Black Mirror traz astros de Breaking Bad e Top Gun: Maverick?

A informação foi vazada por uma fonte relacionada à produção da série.

publicidade

Finalmente surgem notícias da próxima temporada de Black Mirror: a atração já está em produção e parece que vai ter um grande elenco de estrelas.

A notícia de que a temporada iria acontecer surgiu há menos de dois meses, e embora não haja muitas informações sobre como a nova leva de episódios será, diz-se que terá mais capítulos do que a anterior, que teve apenas três, interpretados por grandes estrelas como Anthony Mackie, Yahya Abdul-Mateen II, Miley Cyrus, Topher Grace e Andrew Scott.

publicidade

De acordo com notícia da Variety, fontes relataram que a sexta temporada da série vai contar com nomes como Aaron Paul, Josh Hartnett, Zazie Beetz, Paapa Essiedu, Kate Mara, Danny Ramirez, Clara Rygaard, Auden Thornton e Anjana Vasan. Ainda segundo a fonte, estes atores são apenas dos três primeiros episódios da temporada.

A série sempre teve o costume de trazer uma grande gama de talentos para suas histórias, o que pode ser considerado um dos motivos pelos quais a série acabou virando o sucesso que virou no mundo todo.

Aaron Paul e Bryan Cranston em Breaking Bad (Divulgação)
Aaron Paul e Bryan Cranston em Breaking Bad (Divulgação)

Aaron é conhecido por seu papel como Jesse Pinkman em Breaking Bad, e como Caleb Nichols nas mais recentes temporadas de Westworld. Josh, que foi um dos grandes galãs adolescentes dos anos 2000, estará no próximo de filme de Christopher Nolan, Oppenheimer.

publicidade

Danny também pode ser reconhecido por sua recente atuação em Top Gun: Maverick, no papel do Tenente Mickey Garcia.

Procurada para confirmar as informações vazadas, a Netflix recusou fazer qualquer comentário sobre o assunto.

publicidade
Fanboy (Danny Ramirez) em Top Gun: Maverick (Reprodução)
Fanboy (Danny Ramirez) em Top Gun: Maverick (Reprodução)

Série teve grande pausa por conta da pandemia

Charlie Brooker, criador da série, disse em entrevista para o Radio Times em 2020 que não estava planejando uma nova temporada na época, porque sentia que seria errado fazer episódios de uma série que mostra o lado mais feio da humanidade durante a pandemia do COVID-19:

 “No momento, não sei que eu iria ter estômago para escrever histórias sobre sociedades desmoronando, então não estou trabalhando em uma dessas. Estou ansioso para revisitar meu conjunto de habilidades cômicas, então tenho escrito roteiros destinados a me fazer rir.”

publicidade

Enquanto a sexta temporada de Black Mirror não chega, as cinco primeiras temporadas estão disponíveis na íntegra na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›