6 Séries para assistir enquanto esperamos o retorno de The Witcher

The Witcher
Katheryn Winnick como Lagertha em Vikings: Reprodução

A segunda temporada de The Witcher ainda vai demorar um tempo até desembarcar na Netflix. Se você também está se sentindo órfão de Geralt, Yennefer, Ciri e companhia, separamos 6 produções com a mesma vibe do universo criado por Andrzej Sapkowski.

Os novos episódios do seriado estrelado por Henry Cavill estão sendo filmados a todo vapor em várias locações da Europa, entretanto os cuidados com o COVID tem atrasado esse processo, o que por sua vez determinará quando a nova temporada poderá estrear.

Para não ficar no limbo, segue uma lista com 6 séries que de uma forma ou de outra nos fazem lembrar do Continente.

LEGEND OF THE SEEKER: Mesmo pesando a mão às vezes, Legend of the Seeker combina um universo medieval recheado de armaduras e espadas com elementos de magia, semelhantes à The Witcher. Sem falar que os personagens principais – um lenhador, um mago e uma sábia – também formam uma equipe para “lutar contra o mal”.

–  THE LAST KINGDOM: Apesar de não ter magia, batalhas medievais é o que não falta na trama. Intrigas, vingança e grandes revelações também não. The Last Kingdom foca em Uhtred e sua luta para reconquistar sua terra natal.

VIKINGS: Não tem como deixar Vikings fora dessa lista. A série do canal History começou despretensiosa e virou um enorme sucesso de público, completando um ciclo de 6 temporadas cheias de batalhas épicas, traições, brigas por poder e lendas nórdicas.

GAME OF THRONES: Outra que dispensa apresentações. Embora a magia seja apenas pano de fundo no decorrer da trama, ela aparece em momentos bem especiais. Bônus pelos dragões.

GALAVANT: Para terminar, se você adora os aspectos de humor medieval de The Witcher – além dos musicais – Galavant sem dúvida é pra você. Nela, o herói tenta regatar sua amada Madalena que está sob as garras de um rei maldoso.

 

 

Museóloga e Marketeira de formação. Assistia filmes ao invés de brincar na rua. Adora ir ao cinema sozinha. Uma vida consumindo cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›