6 grandes estrelas de cinema que perderam a cabeça no set

Quem vê os filmes prontinhos com todas suas estrelas atuando, parecendo que o trabalho aconteceu em perfeita harmonia durante a produção, não tem ideias das brigas, crises e estresses que rolam nos set de filmagens.

Seja pelo cansaço devido o grande números de horas, dias, semanas, meses de trabalho, longe da família, dos amigos e de lazer, ou falta de sintonia com os colegas de elenco ou produção, vira e mexe acontece algum atrito durante as filmagens.

Vamos então revelar 6 grandes estrelas de cinema que perderam a cabeça no set de filmagem.

1. George Clooney

As pessoas olham para George Clooney e pensam ‘que cara gente boa’, pois ele é muito mais que gente boa, prova disso foi um caso ocorrido com o ator em 1999, enquanto ele filmava Três Reis.

O ator flagrou seu diretor, David O. Russell gritando com alguns figurantes e parou o que estava fazendo para sair em defesa das vítimas da agressão, depois de quase chegar as vias de fato com o diretor, Clooney manteve uma relação bem tensa com ele até o fim das filmagens.

2. Sean Connery

Mais uma relação delicada entre ator e diretor aconteceu em 2003, nas filmagens de A Liga Extraordinária, entre Sean Connery e Stephen Norrington. Segundo fontes anônimas, os dois teriam tido muitas discussões durante a produção, em uma das brigas Connery teria chamado o diretor de inexperiente.

Pode não ter sido resultado direto da péssima relação entre diretor e estrela, mas A Liga Extraordinária acabou sendo um fracasso de bilheteria.

3. Ian McKellen

Vindo de uma excelente experiência como Gandalf de O Senhor dos Anéis, Ian McKellen ficou bastante desiludido quando filmou O Hobbit. Acontece que no primeiro filme ele atuou o tempo inteiro em locações reais e ele pensou que na nova produção seria igual, porém chegando ao set descobriu que filmaria em frente a uma tela verde.

A decepção foi tão grande que o ator pediu que parassem as filmagens e desandou a chorar. O diretor das trilogias, Peter Jackson, que já conhecia bem McKellen, interveio e conseguiu acalmá-lo, para que voltasse a filmar.

Edward Norton (Divulgação)

4. Edward Norton

O ator Edward Norton e o diretor Tony Kaye, tiveram um relacionamento tão conturbado em 1998, quando filmaram A Outra História Americana, que a briga ficou conhecido como uma das maiores rixa de Hollywood.

Boatos apontam que a antipatia que Kaye nutria por Norton antecedia as filmagens, o que acarretou em desavenças frequentes entre os dois no set de filmagem. Dizem que o diretor tentou até tirar o nome de Norton dos créditos do filme.

Depois que o filme foi lançado, Kaye chegou a processar o estúdio em uma ação de 200 milhões de dólares, mas acabou perdendo na justiça.

5. Michelle Rodriguez

A estrela de Velozes e Furiosos, Michelle Rodriguez, não chegou a ter nenhuma discussão ou briga com membro da equipe de produção, sua questão foi mais intelectual.

Ela não gostou das mudanças feitas com sua personagem que já no segundo filme da franquia teria se tornado uma traidora e aproveitadora e como a direção não arredou pé do roteiro já escrito, ela optou por não participar do longa.

Ela só retornou em Velozes e Furiosos 4, após ter aprovado o roteiro, que ainda a trazia como uma traidora, mas dessa vez devido sua perda de memória após um grave acidente.

6. Diana Rigg

Uma estrela há umas boas décadas, depois de ter interpretado uma Bond Girl de 007 em 1969, a atriz inglesa Diana Rigg mostrou um certo estrelismo ao filmar cenas da poderosa Olenna Tyrell, em Game of Thrones.

Rigg que sempre foi rápida e direta nas gravações, um dia chegou no set de GoT e já se aprontou para filmar sua cena, e quando foi avisada que teria que aguardar um pouco, simplesmente ordenou aos câmeras que começassem a filmar, disse suas falas e ao concluir sua cena se levantou e foi embora.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›