6 Coisas que não fazem sentido em Operação Cupido

Lançado em 1998 o remake Operação Cupido trouxe Lindsay Lohan em dose dupla, interpretando irmãs gêmeas numa típica e fofa comédia romântica, um filme quase perfeito, sim, quase, porque o longa contém alguns detalhes que não fazem o menor sentido e nos vamos citar eles aqui.

1. O Acordo de Custódia

Sabemos muito bem que relacionamentos acabam e todos bons pais querem ficar com os filhos, mas, só para começar, como os pais de Hallie e Annie puderam achar que seria uma boa ideia separar duas irmãs, e gêmeas, e pior ainda cortar relações e criar as duas separadamente sem contar de uma para a outra e as proibindo de sequer perguntar da mãe/pai.

2. Quem realmente era Chessy?

Sabemos que Chessy se diz mordomo de Nick, mas temos que considerar que ela não se parece nem de longo com esse tipo de profissional, andando pelo vinhedo em sua roupa casual jeans.

E ainda tem o fato de quando ela descobre que as gêmeas trocaram de lugar, ela se lembra das duas chegando do hospital após seu nascimento, então, ela foi contratada antes do nascimento e separação dos pais das meninas. É tudo muito estranho.

3. Como crianças de 11 anos levaram móveis para o telhado?

Depois que Annie vence Hallie em um duelo de esgrima as duas começam a aprontar uma com a outra e em sua maioria são brincadeiras bobas e normais entre crianças da idade delas, até que um dia Hallie e seus amigos voltam para sua cabana e encontram os moveis no telhado.

Daí a pergunta que não quer calar, como seria possível Annie e seus amigos, todos com em torno de 11 anos de idade, levarem pesados móveis para o telhado? E ainda por cima, sem ninguém perceber.

Cena de Operação Cupido (Reprodução)

4. O castigo na cabana de isolamento

Primeiro lugar, os pais pagaram caro pelo melhor acampamento para as filhas ficarem presas no meio da floresta, sem poder ver as outras crianças, sem se divertir, e, ainda mais, sem supervisão?

Segundo lugar, deixar sozinhas duas meninas que declaram guerra uma contra a outra seria prudente? E os pais sequer foram avisados ou consultados. Estava tudo errado.

5. Meninas de 11 anos teriam coragem de ir viver com estranhos completos?

Está certo que Annie e Hallie estão felizes e emocionadas por descobrirem que são irmãs gêmeas e ansiosas por conhecerem os pais que nunca viram e sempre sentiram falta, mas daí para elas, duas meninas de apenas 11 anos trocarem de lugar e ir para um lugar estranho, morar com pessoas que nunca viram antes sem ter nenhum pouquinho de medo. É loucura.

6. O acampamento não estranhou meninas idênticas que não se conhecem?

Não bastando as gêmeas por coincidência irem parar no mesmo acampamento, ainda não houve nenhum estranhamento dos adultos que trabalhavam no local verem duas meninas idênticas, obviamente gêmeas, que não se conheciam? Ninguém suspeitou do parentesco entre as duas? Como isso seria possível?

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›