5 vilões de The Walking Dead que alcançaram a redenção

Os vilões de The Walking Dead também conquistaram o coração dos fãs ao longo das onze temporadas da série. Aqui estão destacados cinco deles.

Owen

Owen era uma figura bastante problemática e trágica. Ele era o líder de um grupo conhecido como The Wolves.

Esse grupo parecia um bando de desajustados e incompreendidos, mas muitos fãs acabaram se conectando com ele principalmente quando ele decidiu se redimir de suas falhas, como na vez em que ajudou Denise a sobreviver à emboscada em Alexandria.

Austin Amelio em The Walking Dead (Reprodução)
Austin Amelio em The Walking Dead (Reprodução)

Dwight

Dwight certamente se tornou odiado por todos quando traiu Daryl Dixon, que é um dos personagens mais amados.

No entanto, com a facada nas costas de Negan e ajudando os alexandrinos a vencer a Guerra dos Salvadores, ele acabou se tornando querido e se redimindo.

Merle Dixon

Merle é o irmão mais velho de Daryl. Ele era um homem agressivo, racista e sempre pronto para um confronto, na primeira temporada.

Na terceira temporada, entretanto, ele conseguiu conquistar sua redenção, principalmente graças aos laços familiares que tinha com Daryl, se tornando até mesmo uma boa lembrança para a série.

Shane também teve sua chance

Shane parecia um homem honrado de verdade até que o mundo ‘chegou ao fim’. Ele acreditava que seu melhor amigo, Rick, estava morto, o que, de alguma forma, torna o caso dele com Lori, esposa de Rick, compreensível.

O retorno de Rick acabou levando Shane a se comportar como vilão, mas os fãs de The Walking Dead, muitas vezes, se lembram dele como um guerreiro e protetor que manteve seu povo vivo.

Negan (Jeffrey Dean Morgan) em The Walking Dead (Divulgação / AMC)
Negan (Jeffrey Dean Morgan) em The Walking Dead (Divulgação / AMC)

Negan

Negan é um personagem tão querido do público que fica até difícil de se lembrar que ele é um vilão.

Mas apesar de ser um personagem tão adorado, Negan já foi um assassino tirânico e obcecado por colecionar esposas.

Mas mesmo quando ele estava matando os amigos de Rick, ele ainda conseguiu ser legal e teve seus momentos de redenção, graças ao seu carisma e à decisão de salvar a vida de Judith.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›