5 sugestões para os fãs de Star Wars: Visions

Star Wars: Visions é uma série que explora novos aspectos deste universo, e aqueles que curtem histórias desse tipo podem se agradar de outros programas desta lista.

The Mandalorian (2019-) – Disponível no Disney+

The Mandalorian foi lançada em 2019, tornando-se um fenômeno da cultura popular em grande parte por causa do personagem popularmente conhecido como Baby Yoda.

Como Visions, o personagem principal aqui se propõe a traçar seu próprio curso neste universo, seguindo o personagem-título enquanto ele ganha a vida na Galáxia após a queda do Império.

O mandaloriano e Baby Yoda em cena (Divulgação / Disney+)

What If…? (2021-) – Disponível no Disney+

Assim como Visions explora um novo território no universo de Star Wars, What If…? faz perguntas semelhantes sobre o universo cinematográfico da Marvel. A série investiga histórias alternativas, nas quais as principais ações com as quais os espectadores estão familiarizados seguem um caminho diferente, por uma ou outra decisão diferente de algum personagem.

O que torna a série tão atraente é que ela pede aos espectadores que pensem cuidadosamente sobre a natureza da história e como uma simples decisão pode mudar radicalmente o curso dos eventos.

Cena de What If...? (Reprodução / Disney+)
Cena de What If…? (Reprodução / Disney+)

Blood Of Zeus (2020-) – Disponível na Netflix

Parte do que torna Visions tão impressionante é seu estilo visual, e cada episódio tem uma abordagem surpreendentemente diferente.

Da mesma forma, a série Blood of Zeus, da Netflix, usa o estilo anime para lançar uma nova luz sobre a mitologia da Grécia Antiga, usando tanto mitos tradicionais como um material original para contar sua história.

A série segue um jovem que é, como o título sugere, filho de Zeus, enquanto ele luta contra forças sinistras que pretendem conquistar o próprio Olimpo.

Cena de Blood of Zeus (Reprodução / Netflix)
Cena de Blood of Zeus (Reprodução / Netflix)

Star Wars: The Clone Wars (2008-2020) – Disponível no Disney +

As Guerras Clônicas foram alguns dos conflitos mais importantes da história de Star Wars, então é natural que a franquia incluísse uma série focada exclusivamente nessas lutas e seu impacto no declínio e queda da República.

Essa animação serviu para concretizar eventos que ocorreram entre os filmes anteriores, incluindo a exibição dos principais desenvolvimentos na relação entre Obi-Wan e Anakin e a introdução de personagens favoritos dos fãs como Ahsoka Tano.

Elizabeth Olsen em WandaVision (Repdoução)

WandaVision (2021) – Disponível no Disney+

Visions estabeleceu o marco de uma nova era na forma de se contarem histórias em Star Wars, fenômeno bem parecido ao que aconteceu com WandaVision na Marvel. A trama se concentrou em Wanda e seus esforços contínuos para lidar com sua dor por perder o Visão.

Também semelhante a Visions, a maioria de seus episódios foi filmada em um estilo muito diferente um do outro, refletindo os esforços de Wanda para dar sentido a seu trauma por meio de sitcoms americanos que eram parte de sua infância.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›