5 sugestões das melhores séries adolescentes lançadas em 2020 para maratonar

Elenco de Julie and the Phantoms (Reprodução)
Elenco de Julie and the Phantoms (Reprodução)

Segundo o IMDb indica, o ano de 2020 foi promissor para séries adolescentes já que foram lançados grandes sucessos como Love, Victor, Julie and The Phantoms e outros. Vejam quais são os melhores de acordo com a pontuação que recebem referido no site.

Control Z – 6,8

Control Z (Divulgação Netflix)
Control Z (Divulgação Netflix)

Essa é uma série original da Netflix que talvez não seja tão lembrada por ser uma produção latina, sendo espanhol o idioma original.

No entanto, a série é bem pensada para adolescentes e conta história de Sofia, uma garota introvertida do ensino médio que tenta descobrir quem é a pessoa que está hackeando seus colegas e expondo seus segredos para todos os alunos da escola.

A série tem um ar de Pretty Little Liars, mas com segredos muito mais íntimos revelados para toda a escola, causando ainda mais estragos.

I Am Not Okay With This – 7.6

na de I Am Not Okay With This (Divulgação Netflix)
na de I Am Not Okay With This (Divulgação Netflix)

A série é conta a história de Sydney Novak, uma adolescente de 17 anos que ainda está de luto pela perda de seu pai enquanto tenta sobreviver aos altos e baixos da vida escolar.

Em um determinado momento, a menina descobre que pode não ser tão normal quanto ela imagina por ter alguns poderes telecinéticos..

Eu Nunca – 7,9

Cena de Eu Nunca (Reprodução Netflix)
Cena de Eu Nunca (Reprodução Netflix)

A série é uma comédia adolescente original da Netflix que conta a história de Devi Vishwakumar, uma adolescente de 15 anos.

A garota já passou muitas coisas em seus 15 anos de vida, principalmente no primeiro ano do ensino médio. Quando ela perde seu pai e sua possibilidade de andar por um ano, ela toma várias decisões para mudar a vida, principalmente no colégio.

Com amor, Victor – 8,1

Cena de Love Victor (Reprodução Hulu)
Cena de Love Victor (Reprodução Hulu)

Esta série deveria ser lançada originalmente no Disney+, mas mudou para o Hulu e tornou-se um dos programas mais populares para adolescentes.

Foi inspirada na comédia romântica Love, Simon e se passa no mesmo universo, porém, com um novo grupo de alunos da Creekwood High.

Muito parecido com Simon, Victor questionou sua sexualidade. Sua família acabou de se mudar do Texas para Creekwood e as relações familiares são tensas, afinal, ele teme que sua tradicional família não o aceite por ser gay. 1

Julie And the Phantoms – 8.4

Elenco de Julie and the Phantoms (Reprodução)
Elenco de Julie and the Phantoms (Reprodução)

Não há como negar que adolescentes amam um drama, mas uma série que mistura isso a comédia e música não poderia dar errado, e é por isso que ela possui a classificação mais alta desta lista no IMDb.

A série é centrada em Julie Molina, uma jovem adolescente cuja paixão pela música diminuiu após a morte de sua mãe.

Quando ela decide fazer uma limpeza no antigo estúdio de sua mãe, Julie desperta sem querer três espíritos dos garotos que faziam parte da Sunset Curve, uma banda de adolescentes que morreram de intoxicação alimentar nos anos 90.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. Atuo como redator especializado em assuntos da cultura pop como filmes, séries de TV e streaming, animes, e variedades relacionadas.

Veja mais ›