5 personagens de Euphoria que são bons exemplos a seguir

Em Euphoria há muitos personagens que podem ser péssimos exemplos, porém, também há outros personagens que são ótimos exemplos a serem seguidos. Veja:

Lexi Howard está se desenvolvendo a cada novo episódio

Lexi é uma das poucas pessoas no programa que é genuinamente boa. Muitas vezes, escolhendo evitar as partes desnecessárias do drama, ela consegue trazer equilíbrio.

Na segunda temporada, ela já começou a demonstrar que não tem medo de defender o que acredita, mesmo tendo que ir contra a sua própria irmã.

Ethan Daley é um personagem não problemático

Ethan foi claramente leal e respeitoso com Kat durante todo o relacionamento deles. Mesmo quando eram apenas amigos, ele expressou que simplesmente queria estar ao lado dela para qualquer coisa, tendo um relacionamento romântico ou não.

Além disso, ele é estudioso e gentil.

Rue (Zendaya) em Euphoria
Rue (Zendaya) em Euphoria (Divulgação/ HBO)

Leslie Bennett é uma mãe esforçada e brilhante

Muitos flashbacks de Rue mostram o quão longe Leslie foi por Rue, além da paciência que ela teve com a filha a cada recaída.

Ela é uma mãe que faz o possível para manter as filhas bem, e é admirável como ela consegue se equilibrar entre duas filhas tão diferentes.

Maddy Perez está dando pequenos passos

Na primeira temporada, Maddy mandou um homem inocente para a prisão, por agredi-la, quando, na verdade, que fez isso foi seu namorado, Nate.

No entanto, na segunda temporada, Maddy está lutando desesperadamente para ficar longe de Nate e da maneira como ele a manipula, além de confrontá-lo pelo que ele fez.

Embora Maddy não seja perfeita, ela está tentando se recuperar de um relacionamento tóxico e abusivo.

Angus Cloud como Fezco em Euphoria (Reprodução / HBO Max)
Angus Cloud como Fezco em Euphoria (Reprodução / HBO Max)

Ali entende que o perdão não é garantido

Ali não é uma pessoa perfeita de forma alguma, mas representa várias lições de vida importantes para o público.

Ali escolheu a sobriedade depois de agredir fisicamente sua ex-esposa na frente de suas duas filhas e admite de bom grado que nunca espera seu perdão.

Ele decidiu se tornar uma pessoa melhor sem esperar por nenhum tipo de recompensa à vista.

Ele também usa a segunda chance que acredita ter recebido para ajudar outras pessoas, não importa como elas estejam sofrendo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›