5 lugares inesquecíveis da mitologia de Supernatural

Supernatural é uma série que é cheia de locais e cenários bizarros que parecem ser inacessíveis, desde o inferno ao céu, ou as terras escuras e áridas como o Mundo Apocalíptico. Relembre os melhores locais.

O Vazio

O Vazio foi introduzido na temporada 13, quando Castiel teve uma de suas inúmeras mortes no show e acabou brevemente neste vazio completo, um vazio no qual anjos e demônios se encontravam depois de morrer.

O Purgatório em Cena de Supernatural (Reprodução)
O Purgatório em Cena de Supernatural (Reprodução)

Purgatório

Alguns aspectos do Purgatório não faziam sentido, mas ele desempenhou um papel importante na oitava temporada, depois que Dean foi puxado para cá junto com Dick Roman, o cérebro entre os Leviatãs.

Um espaço sombrio e sinistro que é a vida após a morte de monstros, o Purgatório deixa uma profunda impressão em Dean Winchester, que já havia estado no Inferno antes disso.

Mundo Apocalíptico em Supernatural (Reprodução)
Mundo Apocalíptico em Supernatural (Reprodução)

Mundo Apocalíptico

O Mundo Apocalíptico ficou conhecido na temporada 12 como uma realidade alternativa na qual Sam e Dean Winchester não existiam. E já que os irmãos não estavam lá para salvar o mundo, o apocalipse veio e se foi, deixando para trás uma paisagem monstruosa na qual os poucos humanos que restaram estavam sendo caçados e mortos pelo arcanjo Miguel.

O Mundo Apocalíptico pode ter sido sombrio e desolado, mas proporcionou aos fãs algum prazer quando alguns personagens queridos que estavam mortos neste mundo apareceram naquele.

Paraíso

O céu em Supernatural era qualquer coisa menos um lugar realmente celestial. A morada de Deus, dos anjos e de outras entidades celestiais não era o lugar mais agradável nem o mais desejável de se estar.

Após a Grande Queda dos anjos, onde um grande número de anjos tinha simplesmente sido expulso do Céu, quem permaneceu mostrou-se, na maior parte egoísta, covarde e fraco.

Depois disso o caos reinou quando Deus pareceu ter desaparecido, e o paraíso se tornou um lugar no qual qualquer um podia exercer sua própria superioridade, seja um Castiel rebelde ou o próprio Diabo.

 Inferno

O Inferno ficou conhecido na série como um dos locais mais importantes de todos, pois era onde os demônios se agigantavam, onde Lúcifer havia sido jogado fora por Deus em uma gaiola e onde Crowley reinou supremo como o Rei do Inferno até que essa posição foi tomada por Rowena, a Rainha do Inferno.

Além disso, era lá onde os principais vilões apareciam várias vezes.

Muitos dos momentos mais amados de Crowley, desde seu encontro com sua mãe, Rowena, até seu destronamento e humilhação nas mãos de um Diabo em forma de Castiel, aconteceram nos reinos do Inferno.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›