5 filmes do X-Men disponíveis no Disney+

publicidade

Os filmes dos X-Men já existem há bem mais tempo que o MCU e, ainda que nem todos tenham sido aclamados, há muitos que são amados pelos fãs.

Aqui você fica com uma lista e 5 filmes dos mutantes preferidos da Marvel que estão disponíveis no Disney+.

publicidade

X-Men: O Filme (2000)

É aqui que tudo começou para a mania de filmes X-Men. Anos depois do final da aclamada série de animação estrelada pelos mutantes, uma versão live-action foi feita.

Um defeito foi optar por fantasias escuras que perdiam as cores icônicas do desenho animado, já que isso não foi algo que o público apreciou.

No entanto, no contexto geral, o filme foi bem recebido.

publicidade

X-Men foi um sucesso comercial e de crítica, pois usa Rogue e Wolverine para apresentar aos telespectadores o mundo da equipe de Charles Xavier.

Hugh Jackman em X-Men: Origens (Reprodução)
Hugh Jackman em X-Men: Origens (Reprodução)
publicidade

X-Men 2 (2003)

Muitos fãs defendem que este é o melhor filme dos X-Men já feitos. Esta edição mostra os heróis tendo que trabalhar com seus rivais contra um grupo anti-mutante liderado por William Stryker.

O Professor Xavier é sequestrado por um especialista em Operações Especiais, que aprisiona seus alunos e rouba o Cérebro. Com isso, Noturno une forças com Magneto para salvar seus irmãos e evitar um holocausto.

publicidade

X-Men: Primeira Classe (2011)

Este filme retrata os primórdios de muitos personagens, no ano de 1960. Os fãs podem ver o início da amizade do Professor X e Magneto durante a Guerra Fria, um novo giro na história da Mystique e um olhar sobre os mutantes que ainda não haviam aparecido na tela.

Foi um filme bem recebido em praticamente todos os aspectos, além e ter sido bem elogiado e avaliado positivamente pela crítica e fãs.

publicidade
X-Men (Divulgação / 20th Century Studios)
X-Men (Divulgação / 20th Century Studios)

Wolverine: Imortal (2013)

Inspirando-se em um arco de história em quadrinhos memorável, este filme envia Logan para o Japão.

publicidade

Isso permitiu que fosse uma história independente que apresentasse sequências de ação emocionantes e deu a Logan um desenvolvimento de personagem digno e necessário.

Vulnerável pela primeira vez na vida, Logan precisa enfrentar um samurai de aço e uma batalha interna contra sua própria imortalidade.

X-Men: Apocalipse (2016)

publicidade

Apocalipse, o mutante original e também o mais poderoso de todo o Universo, tenta destruir a humanidade.

Para tentar impedi-lo, o Professor Xavier lidera uma grande batalha com consequências catastróficas.

O filme não funcionou bem, já que o vilão foi visto como bastante genérico e não acrescentou muito ao show, já que ele foi considerado desinteressante.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›