5 coisas sobre Edward Cullen que os filmes não te contaram

Edward Cullen, protagonista da Saga Crepúsculo, não é apenas um personagem, ele é uma era. Entretanto, existem alguns fatos sobre o personagem que só os leitores dos livros são capazes de saber. Aqui estão eles:

Mais ou menos 1,90m de altura

Nos livros, os Cullen são descritos como etereamente belos. Algo que se perdeu no filme foi a informação de que eles eram mais altos que o restante da média da população de Forks.

Edward, inclusive, deveria ser um dos mais altos de seu clã de vampiros vegetarianos.

Considerando que Robert Pattinson tem 1,85m de altura, os filmes preferiram não falar desse assunto.

Curiosidade sobre Bella

Um aspecto do personagem de Edward que apareceu claramente em todos os livros, mas especialmente em Crepúsculo, foi que ele estava imensamente curioso sobre Bella.

Ele era acostumado a ler mentes, mas como não conseguia fazer isso com ela, precisou tentar se conter em fazer perguntas como qualquer pessoa normal, para conseguir conhecê-la, o que tornava seu relacionamento um pouco mais humano.

Os dois decidiram passar dias fazendo perguntas um ao outro, e Edward a encheu de perguntas por dias inteiros sobre coisas corriqueiras como sua cor favorita, flores e comida, mas isso também só é dito nos livros.

Senso de humor

É verdade que Edward faz aquele tipo caladão, é muito temperamental e introspectivo, mas ele também tinha um lado brincalhão que pouco aparece nos filmes.

Ele bom tinha senso de humor, especialmente com Bella no começo de seu relacionamento. No livro, ele bloqueou deliberadamente o caminho do carro dela para que o arrogante Tyler tivesse a chance de convidar Bella para o baile, e Edward pudesse ver sua reação frustrada para rir.

Edward Cullen (Robert Pattinson) em Crepúsculo (Reprodução)
Edward Cullen (Robert Pattinson) em Crepúsculo (Reprodução)

Tanya Denali foi apaixonada por Edward

Os Denalis e os Cullen eram amigos havia bastante tempo, principalmente porque também seguiam a dieta animal que os Cullen preferiam. O que os fãs de cinema não sabiam é que Tanya Denali tinha uma grande queda por Edward, e ela o perseguiu implacavelmente por um longo tempo antes de ele ficar com Bella.

Quando Edward fugiu e abandonou Bella, ela ainda estava tão apaixonada por Edward que perguntou se ele mudaria de ideia.

Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) em Crepúsculo (Reprodução)
Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) em Crepúsculo (Reprodução)

Ficava olhando Bella por muito tempo

Esse é um aspecto bem controverso do personagem, pois ele invadia a privacidade de Bella em vários momentos. O filme tentou mostrar um pouco, mas não conseguiu detalhar tudo.

Crepúsculo mostrou Edward no quarto de Bella uma vez, mas ele fez disso um ritual noturno por alguns meses.

Ele costumava desaparecer de sua casa e observá-la dormir, bem como protegê-la todas as noites.

Durante o horário escolar, Edward também a observava através da mente de seus colegas de classe enquanto ela estava em aula ou no ginásio, o que significava que ele pensava nela até demais.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›