5 casais preferidos dos fãs do MCU

Apesar de haver alguns casais do MCU que não são muito queridos pelos fãs, há outros que foram muito bem recebidos pelo público. Aqui estão eles:

Peter e Mary Jane

Um relacionamento que as pessoas estavam realmente esperando ver acontecer nas telas era o de Peter e Mary Jane. Assistir os dois se apaixonado e se envolvendo romanticamente foi bastante gratificante para muitos fãs, já que foi feito de uma forma crível que fez justiça aos dois personagens.

Tudo foi feite de uma forma apropriada para a idade, de modo que é difícil não torcer para que eles sejam felizes.

Steve Rogers e Bucky Barnes

Este é o único casal da lista que não é exatamente um casal romântico. Embora eles não se reúnam no cânone, há evidências e argumentos que explicam por que eles deveriam estar.

A relação entre eles tem grande desenvolvimento e foco em todo o MCU, e até fãs que acreditam que eles ficariam juntos caso um deles fosse uma mulher, embora isso também não seja empecilho.

Ned Leeds e Betty Brant

Embora muitos dos filmes MCU não sejam tão bons no desenvolvimento do romance, Homem-Aranha: Longe de Casa na verdade fez um ótimo trabalho em lidar com o amor adolescente.

Enquanto Peter e Mary Jane era um casal incrível, Ned e Betty foram um dos casais mais divertidos do MCU.

Embora o relacionamento deles não tenha durado muito, foi realmente cativante e agradável. A maneira como não precisava durar para sempre também era bastante realista para um romance de colégio.

Tony Stark (Robert Downey Jr.) e Pepper Pots (Gwyneth Paltrow) em Vingadores (Reprodução)
Tony Stark (Robert Downey Jr.) e Pepper Pots (Gwyneth Paltrow) em Vingadores (Reprodução)

Tony Stark e Pepper Potts

É fato que nem todo mundo ama a dinâmica existente entre Tony e Pepper, mas há muitas pessoas que gostaram de verdade, afinal, os dois receberam o desenvolvimento de relacionamento mais longo de todo o MCU.

Esse relacionamento não começou bem, mas, com o tempo, Tony aprendeu a se tornar um parceiro muito mais carinhoso e envolvido. No final, esses dois tiveram um curto período de felicidade antes que ocorresse a trágica morte de Tony.

T’Challa e Nakia

Essa relação foi um exemplo perfeito de como um romance pode ser explorado sem ter a necessidade de gastar tanto tempo do filme focando nele.

Era uma relação completamente crível e real sem precisar ser o único foco da narrativa. Isso tudo foi construído pois o público conseguiu compreender que os dois tinham um relacionamento passado e uma química sincera.

Além disso, eles eram personagens inteiros e completos também fora do relacionamento, ou seja, era fácil entender quem eles eram juntos e também individualmente.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›