5 animais do cinema que todo mundo queria ter como pet

Desde os primórdios do cinema, há vários filmes envolvendo animais que emocionam o público. Sejam personagens secundários ou principais, eles acabam tendo um lugar especial no coração do público, e alguns deles são tão fofinhos que todo mundo queria poder levar para casa. Aqui estão alguns exemplos deles.

Dory (Procurando Dory)

Baby Dory em Procurando Dory (Reprodução)
Baby Dory em Procurando Dory (Reprodução)

Mesmo que os peixes sejam animais de estimação que pouco interagem com seus humanos e pareçam meio chatos por isso, Dory é o completo oposto.

Eternamente otimista, Dory está sempre olhando para o lado fofinho das coisas e tem a capacidade de ver o brilho do sol até nas nuvens mais escuras.

Dory pode até ser ingênua, quase irritante, mas sua disposição otimista e contagiante a torna uma personagem amorosa e divertida.

Bambi (Bambi)

Cena de Bambi (Reprodução / Disney)
Cena de Bambi (Reprodução / Disney)

Bambi é um veado tímido e inocente que sempre cuida dos seus amigos. Sua natureza gentil e amorosa o tornaram um ícone dentre os clássicos ​​personagens da Disney.

Depois de testemunharem o que aconteceu com sua mãe, os fãs da Disney fariam qualquer coisa para proteger Bambi de todo e qualquer perigo.

Figaro (Pinóquio)

Figaro e Pinóquio em Pinóquio (Reprodução)
Figaro e Pinóquio em Pinóquio (Reprodução)

Figaro tem tanta atitude e personalidade que é praticamente impossível não amar esse gatinho temperamental.

Embora Fígaro possa ser difícil de lidar, ele cuida profundamente de Gepeto e sempre quer que seu dono seja feliz. Estas são apenas algumas das razões pelas quais o bichano é um dos melhores companheiros do cinema e uma escolha atraente para um animal de estimação.

Snowball (Pets – A Vida Secreta dos Bichos)

Snowball em Pets - A vida secreta dos bichos (Reprodução)
Snowball em Pets – A vida secreta dos bichos (Reprodução)

Snowball é um coelhinho branco fofo que tem pelo mais macio que se possa imaginar. Ele foi pintado como um vilão terrível no primeiro filme da franquia, mas as coisas não são bem assim.

O que aconteceu foi que ele teve um grande chip implantado em seu ombro devido ao fato de seu antigo dono o abandonar.

Porém, com a quantidade certa de amor, ele pode se tornar uma criaturinha completamente doce e afetuosa, como acontece com sua nova dona, Molly.

Babe (Babe, o Porquinho Atrapalhado)

Babe em Babe, O Porquinho Atrapalhado (Reprodução)
Babe em Babe, O Porquinho Atrapalhado (Reprodução)

Babe é um dos animais de estimação mais icônicos de toda a história do cinema.

Ele conquistou o coração do público com seu raciocínio esperto e doce e suas aventuras extraordinárias, nas quais ele jura em seu interior que pode se tornar um cão pastor, recusando-se a se conformar com as coisas do jeito que elas são determinadas.

Corajoso e educado, Babe está sempre ansioso para fazer novos amigos e tem um coraçãozinho de ouro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›