4ª temporada de The Resident ganha data de estreia em pôster especial

The Resident: Divulgação

Ótimas notícias para quem acompanha a série de drama médico The Resident! A Fox já anunciou oficialmente a data de estreia da quarta temporada que, como a maioria das séries médicas, irá incluir em sua trama a pandemia do novo coronavírus.

Depois de ter sua estreia atrasada por conta da pandemia, o canal agora divulgou o pôster com a arte da nova temporada da série juntamente com sua data de estreia, marcada para o dia 12 de janeiro do ano que vem lá nos Estados Unidos.

Para a ocasião da estreia, foi preparado um pôster promocional no qual os membros da equipe do Hospital Chastain Park Memorial aparecem com uma parte do seu rosto coberto com uma faixa de cor azul que, supostamente, representariam máscaras cirúrgicas.

A esse respeito, Amy Holden Jones, co-criadora da série, chegou a falar:

“Nossa estreia trata dos primeiros dias do surto, focalizando o efeito sobre nossos heróis médicos e enfermeiras que arriscam suas vidas diariamente. A longo prazo, infelizmente, os efeitos posteriores continuarão, mesmo depois de termos uma vacina, e estaremos lá para mostrar isso, também… As histórias são comoventes, profundas e trágicas. E, além disso, continua a acumular até hoje. Esperamos em breve compartilhar tudo o que aprendemos.”

Uma outra novidade a se aguardar na série ficará por conta da presença do ator Conrad Ricamora no papel do Dr. Jake Wong, cirurgião plástico gay que também é cantor e compositor.

Outra trama que deverá ter seu espaço é a que envolve o genro da Doutora Kit Voss que contraiu uma bactéria hospitalar e está entre a vida e a morte.

A data de estreia no Brasil, entretanto, não será a mesma. É provável que, por aqui, a quarta temporada da série só possa ser vista na metade do próximo ano no canal Fox Life.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS