4 vilões do cinema que morreram se redimindo

Apesar de custar a própria vida, alguns vilões fazem tudo que podem para se redimirem de suas maldades antes de morrerem. Relembre os vilões do cinema que conseguiram morrer em paz.

Darth Vader é o exemplo clássico

Em O Retorno de Jedi, Darth Vader retorna à luz, mata o Imperador e salva a vida de seu filho, Luke.

Infelizmente, o raio do Imperador danifica criticamente o traje de Vader, deixando-o quase sem conseguir respirar. Aceitando seu destino, Vader compartilha um momento final e emocionante com Luke, no qual os dois finalmente se veem cara a cara, e Vader morre pacificamente como Anakin Skywalker.

Darth Vader em Star Wars (Reprodução)

Harry Osborn morreu se reconciliando com Peter Parker

Nos momentos finais de Harry, ele tenta matar Peter e se matar ao mesmo tempo explodindo seu prédio, mas Peter o convence a salvar Mary Jane e o próprio filho de Harry, Normie.

Harry então salva o próprio Peter, antes de desmaiar após ingerir a fórmula experimental do Duende Verde.

As páginas finais mostram Harry falecendo pacificamente, deixando Peter sozinho. O painel final é uma foto deles juntos em seus dias de faculdade, abraçados e rindo.

Doutor Octopus (Alfred Molina) em Homem-Aranha 2 (Reprodução)
Doutor Octopus (Alfred Molina) em Homem-Aranha 2 (Reprodução)

Doutor Octopus prometeu não morrer como um monstro

Interpretado por Alfred Molina, a tentativa de Octavius ​​de criar uma fusão limpa acaba dando errado, matando sua esposa, ligando seu arnês à sua carne e destruindo seu sonho.

Com a Inteligência Artificial de seus novos membros mecânicos agindo como demônios em seus ombros, o Doutor Octopus tenta recriar a máquina de fusão. Depois que ele o ativa, Peter o convence da loucura de seu plano. Otto reafirma o controle sobre as armas, declara que não vai morrer um monstro e se afoga, destruindo a máquina.

Kylo Ren seguiu o caminho de seu avô

Kylo Ren é o análogo de Darth Vader na trilogia de sequências de Star Wars; afinal, ele é realmente Ben Solo, neto de Anakin Skywalker.

Enquanto Vader foi trazido de volta à luz por seu filho, Kylo Ren foi trazido de volta por seus pais.

Depois de ter sido confrontado por uma aparição do pai que ele assassinou, Ben rejeitou a identidade de Kylo Ren e escolheu ajudar Rey a enfrentar Palpatine e os Sith Eternos. No final, Ben deu sua própria vida para reviver Rey, desaparecendo na Força e se tornando um com o resto de sua família.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›