4 vampirinhos do cinema que Harry Potter derrotaria facilmente

O universo Harry Potter tem uma variedade de criaturas diferentes que vão desde monstros a lobisomens ou criaturas como aranhas gigantes e assustadoras, mas, durante os filmes, os vampiros não são mencionados.

Embora eles apareçam brevemente nos livros, como criaturas abobalhadas que funcionam quase como animais domésticos dos bruxos, como é o caso do vampiro que os Weasley ‘criam’ no sótão, isso não significa que Harry Potter não fosse capaz de derrotar outros grandes vampiros da ficção caso ele tivesse a chance.

Conde Drac (Hotel Transilvânia)

O Conde Drac rapidamente se tornou um dos vampiros do cinema mais famosos de todos os tempos, principalmente porque a franquia Hotel Transilvânia se tornou um grande sucesso. Esses filmes são charmosos e engraçados e mostram alguns dos monstros clássicos sob uma nova luz, incluindo o Conde Drac.

Embora ele tente ser assustador em alguns momentos, o fato é que ele é muito mais cômico do que qualquer outra coisa.

Com isso em mente, caso precisasse lutar com Harry Potter, o vampirinho não teria a menor chance e seria destruído num simples estupefaça!

Viago (O que fazemos nas Sombras)

Todos os personagens de O que Fazemos nas Sombras são facilmente derrotáveis por Harry Potter, principalmente porque eles são mais cômicos do que qualquer outra coisa. Embora estejam todos sedentos de sangue, eles não estão exatamente focados 100% do tempo.

Essa é a principal diferença deles para Harry já que ele não tem problemas em se concentrar de forma consistente, o que daria a ele uma grande vantagem, principalmente contra Viago que, talvez, seja o maior palhaço do bando.

Vlad III, o Empalador (Drácula: A História Nunca Contada)

Não há como negar que a versão de Drácula de Luke Evans é um personagem poderoso e que certamente pode se manter em uma luta. Ele é mais ativo em derrubar inimigos do que muitas outras versões de vampiros de filme, mas é alguém que Harry poderia potencialmente derrotar.

Com sua habilidade de voar, Harry conseguiria tomar distância dele e enfeitiçá-lo com toda a facilidade do mundo. Além disso, o vampirão é enfraquecido pelo contato com a prata, o que daria ainda mais vantagem a Harry.

Edward Cullen (Robert Pattinson) em Crepúsculo (Reprodução)
Edward Cullen (Robert Pattinson) em Crepúsculo (Reprodução)

Edward Cullen (Saga Crepúsculo)

Edward Cullen é, em última análise, um cara bom, assim como o próprio Harry. Os dois tentam ao máximo evitar o confronto e a luta quando não é necessário, e isso é particularmente verdadeiro para Edward, que gosta de não lutar de jeito nenhum a menos que seja uma necessidade absoluta, e é justamente isso que daria alguma vantagem a Harry.

Embora seja bem difícil imaginar os dois sendo inimigos de verdade, caso cheguem a esse ponto, há uma boa chance de que a magia de Harry consiga vencer Edward, mas o bruxo precisa praticar mais Oclumência, já que Edward lê mentes à distância.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›