4 segredos escondidos em Cruella que você não pode perder

Cruella, o novo filme da Disney, é uma emocionante história original sobre a clássica vilã já conhecida há muito tempo. No entanto, embora a maioria dos fãs assistam com atenção, há alguns detalhes que nem todo mundo percebeu. Veja:

A gargalhada de Cruella

Em uma cena onde jovens adultos Estella, Horácio e Jasper estão fingindo ser funcionários de um hotel, vale a pena prestar uma atenção extra enquanto Estella está assistindo televisão.

Na TV há uma mulher na tela que está rindo loucamente. Se você se ligar, vai ver que esse é o mesmo áudio utilizado para a dublagem da risada de Cruella no clássico animado original.

Como o clipe de som dura pouquíssimos segundos, é bom acompanhar com atenção. Agora que você já sabe o que procurar, fica mais fácil de achar.

Armadura ao fundo

No final do filme, Estella já havia transferido sua herança para sua ‘boa amiga’ Cruella De Vil pouco antes de sua ‘morte’.

Então Cruella herdou o Hellman Hall da Baronesa quando ela foi para a prisão por matar Estella.

Assim, um pouco antes dos créditos rolarem, Cruella, Horácio e Jasper são vistos entrando em sua nova casa em Hellman Hall (agora Hell Hall) pela primeira vez.

É nesse momento que uma armadura pode ser vista ao fundo, e ela está exatamente no mesmo lugar que estava no filme de animação original que deu base a Cruella.

Wink, Horácio (Paul Walter Hauser) e Cruella (Emma Stone) em Cruella (Reprodução / Disney+)
Wink, Horácio (Paul Walter Hauser) e Cruella (Emma Stone) em Cruella (Reprodução / Disney+)

A vitrine

Apesar da forma como Gerald se sentiu horrorizado com a reforma da vitrine de Estella, a Baronesa acabou se sentindo bem impressionada.

Ela diz que é, na verdade, a melhor vitrine que ela viu em 10 anos. Este período de tempo pode ou não ser significativo, já que a mãe de Estella foi morta 10 anos antes.

Será possível que haja uma correlação entre a morte prematura de Catarina e a vitrine?

Sabe-se que Catarina era empregada doméstica da Baronesa, assim como Estella era zeladora de loja de departamentos. Será que Catarina também foi um gênio no mundo da moda e participou das vitrines anteriores que resultaram na demissão dela também? Parece uma estranha coincidência.

Pongo e Perdita

Em uma cena, é revelado que Pongo e Perdita eram filhotes de Gêngis, um dos cães que pertenciam à Baronesa, que Cruella herdou quando ela foi enviada à prisão.

Assim, Cruella dá Pongo de presente para Roger, e Perdita para Anita. Isso significa dizer que Pongo e Perdita, que, mais tarde, terão seus próprios filhotes juntos, são irmãos, na verdade.

Considerando que os dois cãezinhos são a razão para Anita e Roger se conhecerem e se apaixonarem, então, tecnicamente, Cruella foi a razão para o casal ficar junto.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›