4 reviravoltas de Pretty Little Liars que ninguém desconfiava

Toda boa série de mistério deve ter reviravoltas regulares, e Pretty Little Liars fez realmente um ótimo trabalho ao oferecer momentos assim ao público, surpreendendo com as grandes revelações que fizeram as pessoas comentarem por bastante tempo. Relembre os plot twists mais incríveis que ninguém esperava que fosse acontecer.

Ezra ser -A ou da equipe de -A

No episódio Free Fall, da quarta temporada, as Liars pensaram que Ezra era -A, e Aria ficou completamente apavorada com isso. Com o passar do tempo, parecia que ele estava pelo menos envolvido com o Time -A de alguma forma, mas as meninas descobriram que ele estava fazendo pesquisas para escrever um livro sobre Ali, por isso mantinha um covil com várias informações sobre elas, o que as levou a achar que ele era –A durante todo aquele tempo.

A vida amorosa de Aria virou um completo caos por causa de Ezra, e ela já havia enfrentado muitas coisas por ele, por isso, essa reviravolta foi muito chocante.

Toby também fazia parte da equipe -A

Toby se juntou ao time de –A para tentar proteger Spencer, mas, até ele explicar que as coisas não eram bem assim, foi tudo muito assustador, já que os fãs amavam Toby e Spencer juntos.

A reviravolta na história da terceira temporada foi uma surpresa, e teria sido difícil imaginar Toby fazendo parte desse grupo, embora ele tivesse uma razão positiva para entrar. Nem todo mundo gostou dessa reviravolta, mas isso manteve os fãs interessados ​​em assistir mais para ver como Toby iria navegar nesta parte maligna de Rosewood.

Spencer (Troian Belisario) e Toby (Keegan Allen) em Pretty Little Liars (Reprodução)
Spencer (Troian Belisario) e Toby (Keegan Allen) em Pretty Little Liars (Reprodução)

Ezra realmente não tinha um filho

Quando, Maggie, a ex de Ezra foi apresentada, parecia muito fácil acreditar que Ezra era o pai de seu filho, Malcolm. Havia muito que Aria não sabia sobre a vida de Ezra, já que eles não se conheciam há muito tempo.

Levou um tempo para Aria digerir a informação de que Ezra era pai do menino e também levou um tempo para ele se adaptar a tudo. Foi bem estranho, entretanto, ver a série montar todo esse enredo só para que, no final, se descobrisse que Ezra não era o pai do menino.

Foi Melissa quem Enterrou Bethany Young

Melissa finalmente revelou a Spencer tudo que ela vinha escondendo por tanto tempo: foi ela quem enterrou Bethany Young viva supondo que era Alison.

Melissa queria proteger sua irmã, então este foi mais um exemplo de personagem que toma uma má decisão para ajudar alguém de quem gosta.

Embora os fãs de Pretty Little Liars soubessem desde o início que Melissa guardava um segredo obscuro, era um pouco difícil saber o que era, e o público ficou maravilhado com essa revelação.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›