4 reviravoltas de Grey’s Anatomy que os fãs já sabiam que iriam acontecer

Os fãs de Grey’s Anatomy já estão mais do que acostumados com todo o drama e as reviravoltas que acontecem nas histórias. Por isso, ainda que algumas sejam bem surpreendentes, há outras que ninguém se espanta porque já esperava que iria acontecer, já que eram mais que previsíveis.

A separação de Cristina e Burke

Quando Burke fez o pedido de casamento a Cristina, e ela teve a maior dificuldade para dizer que sim ou mesmo se imaginar usando uma aliança, os fãs já sabia muito bem o que iria acontecer com eles.

Os dois continuaram planejando as núpcias, mas não foi absolutamente nenhuma surpresa quando Burke percebeu que não poderia se casar com uma pessoa que não queria se casar com ele.

Foi um final de temporada comovente, com certeza, mas também uma reviravolta na história que o público sentou para assistir já sabendo que iria acontecer.

Addison Montgomery (Kate Walsh) em Grey's Anatomy (Reprodução)
Addison Montgomery (Kate Walsh) em Grey’s Anatomy (Reprodução)

A Saída de Addison do Hospital Seattle Grace

A chegada de Addison foi um vendaval em Grey’s Anatomy, principalmente por ela anunciar que era ex-mulher de Derek. A própria Ellen Pompeo, intéprete de Meredith, admitiu que foi um momento importante para a série, pois foi quando o show “ganhou a audiência”.

No entanto, não surpreendeu ninguém quando ela decidiu deixar Seattle Grace e começar uma nova vida para si mesma.

Não seria possível para Addison continuar trabalhando em um hospital com seu ex-marido, a nova namorada dele e seu ex-amante durante tanto tempo.

Por isso, quando seu spin-off, Private Practice, foi anunciado, os fãs não se assustaram.

Derek
Patrick Dempsey como Derek em Grey’s Anatomy (Divulgação / ABC)

Trágica morte de Derek Shepherd

Mesmo que Patrick Dempsey tenha assinado contrato para permanecer durante as temporadas 11 e 12 de Grey’s Anatomy, em 2014, seu personagem, Derek Shepherd, morreu no final da décima primeira temporada do programa.

Embora essa sim tenha sido uma grande reviravolta que mudou o curso das coisas na série, a situação não foi um choque completo para os fãs, já que estava visível que ele não estava mais envolvido nas histórias daquela temporada como costumava, e Meredith estava recebendo muito mais histórias independentes a partir dali.

De certa forma, era como se os roteiristas já estivessem preparando os fãs para o andamento da série sem Derek, e é por isso que eles não ficaram surpresos quando sua morte na tela ocorreu.

Callie sobrevivendo ao acidente trágico do carro

Quando Callie Torres e Arizona Robbins sofreram um terrível acidente de carro na sétima temporada que resultou naquele terrível episódio musical, os fãs não sabiam o que esperar.

Callie tinha acabado de descobrir sua gravidez e tinha retomado seu relacionamento com Arizona recentemente.

Mesmo sabendo que Grey’s Anatomy não tenha problemas em matar personagens queridos, parecia improvável que fossem matar Callie e seu filho ainda não nascido.

Callie sobreviveu, a bebê Sofia nasceu, e ninguém se surpreendeu.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›