4 principais diferenças entre The Vampire Diaries e The Originals

Embora The Vampire Diaries e The Originals sejam séries ‘irmãs’, por assim dizer, as equipes dos dois shows fizeram de tudo para garantir que cada um deles fosse diferente um do outro para o público. Veja a seguir quais são as duas principais diferenças entre as duas séries:

Discutindo a Natureza e a Tradição do Bando de Lobisomens

The Vampire Diaries explora lobisomens por meio da história de Tyler Lockwood.

The Originals, entretanto, passa bastante tempo envolvido na complexidade da personalidade desses seres mitológicos, tentando explicar o que significa ser um lobisomem e o que torna alguém um alfa de verdade.

Jackson e Hayley lideram os lobisomens em Bayou, discutindo o que acontece no controle de uma matilha.

Elementos de drama adolescentes

Em The Originals, os personagens parecem mais maduros e adultos. Os Mikaelsons são vampiros que estão congelados no tempo, na mesma idade que tinham quando foram transformados, por volta do final da adolescência e início dos vinte e poucos anos.

Como já existem há mil anos, eles não têm nenhum interesse em frequentar a escola em Nova Orleans, por exemplo.

Em The Vampire Diaries, este conceito é completamente diferente quando o vampiro Stefan Salvatore decide voltar para a escola a fim de conhecer Elena Gilbert.

O cenário da escola tendo adolescentes como personagens centrais é perfeito para desenvolver o clássico drama adolescente.

Klaus (Joseph Morgan) em The Originals (Reprodução)
Klaus (Joseph Morgan) em The Originals (Reprodução)

Comunidade sobrenatural

Em Mystic Falls existe uma presença sobrenatural mista com seres diversos. São vampiros, lobisomens e bruxas, além de uma extensa história de hospedagem das mais diversas criaturas sobrenaturais, mas não existe uma comunidade sobrenatural estabelecida.

Nova Orleans, em The Originals, no entanto, prova ser uma sociedade de vampiros, lobisomens e bruxas.

Independentemente dos flashbacks ou dos dias atuais, Nova Orleans mostra as maneiras como vampiros, lobisomens e bruxas se organizam para ter uma comunidade de trabalho ou lutar uns contra os outros.

Existe um vínculo familiar evidente entre Marcel e seus vampiros. Além disso, o bando de lobisomens é uma família própria e, por fim, os covens de bruxas têm suas próprias regras e tradições.

Criaturas sobrenaturais

Além da questão da comunidade sobrenatural, as criaturas que aparecem nos dois shows são diferentes entre si. Embora os dois tenham a presença de vampiros, lobisomens e bruxas, em The Vampire Diaries também é híbridos, doppelgängers, sereias, viajantes (que até hoje ninguém sabe o que é exatamente) e caçadores, como Jeremy Gilbert.

The Originals se apegaram somente aos vampiros, lobisomens e bruxas – além de The Hollow, uma bruxa responsável pela criação dos lobisomens.

Veja mais ›