4 piores traições na vida de Peter Parker

A vida do Homem-Aranha é dramática feito uma novela e, como toda boa novela, precisa ter várias traições. As traições mais impactantes e devastadoras vêm daqueles que estão mais próximos do personagem principal e, de fato, Peter Parker sofreu com várias delas ao longo das décadas de sua existência.

Bumerangue trai o Homem-Aranha

Durante o arco do Império Secreto, Bumerangue recebeu perdão total por suas ações. Com uma ficha limpa, ele poderia se tornar o herói que parecia ter nascido para ser. Ele até se tornou companheiro de quarto de Peter Parker e começou a ganhar sua confiança. Descobriu-se, no entanto, que ele estava trabalhando para Kingpin o tempo todo e enganando a todos.

Peter pensou que finalmente tinha feito um amigo em quem podia confiar e o ajudou a organizar sua vida enquanto seguia em frente. Bumerangue mostrou-se muito promissor como herói e pessoa, ou pelo menos teria se estivesse realmente no caminho correto.

Dane DeHaan como Duende Verde em Homem-Aranha 2 A Ameaça de Electro (Reprodução)

Harry Osborn se torna o Duende Verde

O Duende Verde original era Norman Osborn, pai de Harry, melhor amigo de Peter, e assassino de sua namorada, Gwen Stacy.

Norman, como o Duende, foi morto durante uma luta com o Homem-Aranha após a morte de Gwen, acidentalmente se lançando com seu próprio planador. Harry viu tudo acontecer e culpou o Homem-Aranha pela morte de seu pai.

Ele então assumiu a identidade do Duende Verde em Amazing Spider-Man # 136 e lutou contra o Homem-Aranha antes de ser derrotado.

Homem-Aranha traiu Venom

Em Amazing Spider-Man #362, Spidey pede ajuda a Venom para impedir os planos de Carnificina. Venom concorda, mas com uma condição: Ele deve ser liberado depois. O Homem-Aranha concorda, mas depois que Carnificina é capturado, o Aranha quebra sua promessa e prende Venom também.

O Homem-Aranha é geralmente um homem de palavra, mas ele realmente não tinha escolha nesta situação, já que Venom ficando livre significava que ele continuaria a tentar matar o Homem-Aranha em todas as oportunidades que tivesse.

Venom
Venom nas HQs (Reprodução / Marvel)

Gwen Stacy traiu Peter Parker

Peter Parker recebe uma carta da falecida Gwen Stacy, morta pelo Duende Verde, confessando algo. Infelizmente, algumas páginas da carta estão faltando, e toda a verdade por trás da confissão de Gwen permanece um mistério. Mais tarde, é revelado que Gwen estava confessando ter tido um caso com Harry, tendo dois filhos.

Essa história foi dolorosa tanto para o Homem-Aranha quanto para os fãs, que até queriam que ela fosse deixada de fora da continuidade.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›