4 piores traições de Grey’s Anatomy

O romance faz parte das histórias contadas em Grey’s Anatomy, mas isso não significa que tudo sejam flores, afinal, alguns personagens acabam se envolvendo em outras relações fora do casamento. Aqui você relembra as maiores traições do show.

Owen Hunt e Emma Marling

Embora os fãs não desejem a infelicidade de seus personagens preferidos, isso não significa que eles concordam com suas atitudes sempre.

Owen traiu Emma ao ficar uma noite com Cristina, o que foi algo estranho, pois eles já haviam concordado que não queriam mais nada um com o outro.

A parte mais triste é que Owen e Emma pareciam muito felizes juntos.

Karev
Grey’s Anatomy (Divulgação)

Alex Karev e Izzie Stevens

No início do show, Alex Karev era um idiota arrogante e egoísta, que não respeitava ninguém. Ele amava Izzie, mas os dois tiveram vários problemas até conseguirem ficar juntos de verdade.

Alex traiu Izzie com a enfermeira Olivia e, embora eles ainda não estivessem juntos de fato, estavam construindo uma relação naquele momento.

Izzie também foi a pessoa que convenceu todos a darem a Alex uma segunda chance depois que ela viu um lado mais suave e vulnerável dele. Diante disso, o fato de Alex brincar com outras mulheres enquanto dava esperança a Izzie não era legal.

Quando Addison Montgomery traiu Derek Shepherd

Addison chegou trazendo à tona o triângulo amoroso em que Meredith e Derek se encontravam – embora Meredith não soubesse de nada. Entretanto, Addison era tão agradável e simpática que o público a adorou imediatamente e não teve raiva dela.

Addison disse ter traído Derek com seu melhor amigo Mark Sloan antes da linha do tempo do show em si. Ela então veio a Seattle para acertar as coisas com Derek, no entanto, o neurocirurgião já estava com Meredith.

Addison não tinha muito do que reclamar, afinal, foi ela quem traiu Derek primeiro.

Owen (Kevin McKidd) e Cristina (Sandra Oh) em Grey's Anatomy: (Reprodução)
Owen (Kevin McKidd) e Cristina (Sandra Oh) em Grey’s Anatomy: (Reprodução)

Owen Hunt em Cristina Yang

Owen declarou seu amor por Cristina mais de uma vez e ele realmente a amava, escolhendo-a em vez de Teddy – por quem ele sempre teve sentimentos.

Mas quando Cristina decidiu não ter filhos e depois fez um aborto, a situação resultou em traição. Owen ficou com a amiga de uma paciente e, mais tarde, decidiu ter uma longa e traumatizante conversa sobre sua infidelidade com Cristina. Vendo que Owen e Cristina eram o segundo casal principal por muito tempo no programa, a traição de Owen foi realmente um fator desagradável.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›