4 personagens que nunca deveriam ter saído de Gossip Girl

Numa série longa como Gossip Girl, é natural que vários personagens apareçam em cena.

Muitos personagens recorrentes apareceram apenas para entrar no meio de um relacionamento ou vingança e, logo depois, desapareceram como se nunca tivesse existido.

Assim, embora haja personagens que são realmente grandes inúteis, há outros que poderiam ter ficado mais tempo e contado mais histórias.

Eric Van Der Woodsen

A lenta eliminação de Eric pode ser uma das coisas mais tristes sobre Gossip Girl. Claro, sair do Upper East Side foi provavelmente muito bom para ele como pessoa, então muitos fãs ficaram felizes por isso. Ele realmente não combinava no meio de tanto veneno.

Eric é uma grande bússola moral para pessoas como Serena, sua irmã, e Jenny, porém, quando as duas começam a se perder e dar sinais de que será impossível que elas melhorem como pessoas, a série realmente não sabe o que fazer com Eric no meio de todos aqueles escândalos e agitação social.

Eric Van der Woodsen (Connor Paolo) em Gossip Girl (Reprodução)
Eric Van der Woodsen (Connor Paolo) em Gossip Girl (Reprodução)

Cyrus Rose

Logo no começo de Gossip Girl, Eleanor Waldorf não é a mãe mais calorosa de todas, e isso fica visível, pois ela e Blair claramente têm muitos problemas no relacionamento.

A chegada de Cyrus na vida de Eleanor, entretanto, muda tudo. Ele é uma boa influência para as mulheres Waldorf, e é também uma das pessoas mais doces que há na série.

Embora ele não saia oficialmente de Gossip Girl, suas aparições são raras, mas, se Cyrus fosse mais presente na vida de Blair, a garota teria realmente outra forma de ver o mundo.

Carter Baizen

Carter é o personagem recorrente do qual a família de Bree quer se vingar. Ele cometeu muitos erros no passado, mas aprendeu com eles e queria superá-los.

Além disso, ele é um dos melhores namorados que Serena teve, sendo um dos poucos personagens que os fãs concordam que agiu certo com ela.

Ele a fez se esforçar para ser melhor, algo que não poderia ser dito sobre muitos de seus interesses amorosos.

Juliet Sharp

Como tantos outros personagens repentinos e meio aleatórios da série, Juliet tinha um desejo de vingança forte em sua mente.

Ela gasta muito de sua história tentando se vingar de Serena por ter sido uma das causadoras da prisão de seu irmão. O ódio de Juliet por Serena, que saiu dos trilhos no colégio interno e causou problemas para muitas pessoas, não é totalmente infundado, por isso, a maioriria dos fãs, mesmo com todo o amor por Serena, acabam dando a ela uma certa razão.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›