4 momentos mais realistas de This Is Us

Há muitas situações em This Is Us que são completamente realistas e os fãs conseguem facilmente imaginá-las acontecendo de verdade na vida real. Saiba quais são:

Rebecca se Casando com Miguel

Apesar de irritar muitos fãs que sentiram que Rebecca e Miguel se unindo foi uma dupla traição a Jack, essa é realmente uma das histórias mais realistas. Miguel teve um casamento conturbado e nunca pareceu ter uma relação romântica com ninguém.

Junte isso ao fato de que ele se casou com a esposa do melhor amigo morto, o que o tornou um dos personagens menos queridos de todos.

Mas ele sempre esteve ao lado de Jack e Rebecca, e até fez o possível para proteger a mulher e as crianças após a morte de Jack, o que Jack provavelmente teria desejado.

Pelo que ficou entendido, ele não foi atrás dela intencionalmente para se relacionar assim, eles se reconectaram tempos mais tarde e acabaram se sentindo atraídos um pelo outro.

É uma história totalmente crível para qualquer pessoa.

Kate (Chrissy Metz) e Toby (Chris Sullivan) em This is Us
Kate (Chrissy Metz) e Toby (Chris Sullivan) em This is Us (Divulgação/ NBC)

Toby e Kate lutando para engravidar

Muitas pessoas passaram exatamente pelo que Toby e Kate passaram tentando desesperadamente conceber um filho. Esse é um dos aspectos mais identificáveis ​​de seu relacionamento até agora, incluindo o impacto que seu desejo de ter um bebê, e então ter um bebê com necessidades especiais, teve em seu relacionamento.

A única coisa que não pareceu tão provável nesse arco foi a facilidade que eles tiveram para adotar um segundo filho, já que, nem sempre é tão rápido e fácil assim.

Kevin lutando contra o vício

Na segunda temporada, Kevin atinge o fundo do poço e entrega um dos momentos mais emocionantes do seu personagem que vive em luta contra o vício.

Há muitas pessoas que acreditam que, se você for bonito, charmoso e bem-sucedido, você jamais irá sofrer de dependência química ou depressão. A batalha de Kevin demonstrou que isso, na verdade, é um grande equívoco.

O que também tornou a história ainda mais realista é que tanto o pai de Kevin quanto seu avô paterno eram viciados em álcool, o que significa que ele também tinha todas as possibilidades de desenvolver a mesma adicção.

Atrito entre Kevin e Randall

Embora Randall fosse muito mais inteligente que Kevin, sempre determinado e considerado a menina dos olhos dos pais, ele tinha que lidar com os problemas que existiam em ser um garoto negro que crescia numa família branca e nunca sentiu que pertencesse a ela de verdade.

Os dois viviam em atritos constantes e brigavam. Kevin, por muitas vezes, poderia ter defendido o irmão de ataques na escola, mas não o fez. Leva um tempo para eles conseguirem se conectar e resolver essas questões.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›