4 momentos mais engraçados do Homem-Aranha no MCU

Para a maioria dos fãs, a versão do Homem-Aranha de Tom Holland é a melhor. Agora que o filme está de volta ao lugar que sempre pertenceu, vale a pena relembrar de sua grande montanha-russa emocional, começando pelos momentos mais engraçados do filme.

Ned descobrindo que seu melhor amigo é o Homem-Aranha

Como anda tão preocupado com suas atividades noturnas como Homem-Aranha, Peter se esquece que havia convidado Ned para construir seu LEGO Estrela da Morte e voltou para o quarto fantasiado.

Ned, coitado, ficou tão chocado ao descobrir que seu melhor amigo é o Homem-Aranha que deixou cair sua Estrela da Morte, fazendo-a se espatifar no chão.

Esse momento é especialmente engraçado para o público porque foi seguido de uma montagem de Ned insistentemente fazendo perguntas a Peter como, por exemplo, se ele pode ou não botar ovos, se ele conhece o Capitão América ou se há uma chance do próprio Ned ser picado pela mesma aranha.

Mary Jane (Zendaya) e Homem-Aranha em Homem-Aranha (Reprodução)

Passeando por Nova York com uma Mary Jane aterrorizada

Homem Aranha: Longe do Lar trouxe de volta um trecho que os fãs do personagem mais amam que é vê-lo balançando pelas ruas da cidade de Nova York com Mary Jane nos seus braços.

A diferença é que, desta vez, ela estava completamente apavorada. Eles saíram pelas ruas enquanto o público assistia aos créditos finais.

Quando eles aparecem novamente na cena do meio dos créditos, ela gritava implorando para ele a colocar no chão.

Quando eles desceram, ela pediu para ele nunca mais fazer aquilo.

Tony Stark (Robert Downey Jr.) e Peter Parker (Tom Holland) em Homem-Aranha: De Volta ao Lar (Reprodução / Marvel)
Tony Stark (Robert Downey Jr.) e Peter Parker (Tom Holland) em Homem-Aranha: De Volta ao Lar (Reprodução / Marvel)

“Ainda não chegamos lá.”

Homem-Aranha: Longe do Lar começa exatamente onde o Capitão América: Guerra Civil parou, com Peter Parker sendo levado de volta para o Queens após a batalha em Berlim.

É aí que Tony Stark diz para ele aguentar firme e que eles entrarão em contato com ele assim que os Vingadores tiverem uma missão para a qual ele poderá ser útil.

Enquanto Tony se inclina sobre Peter no carro, Peter vai para dar um abraço, mas Tony lhe diz: “isso não é um abraço, estou apenas segurando a porta para você. Ainda não chegamos lá.”

Isso parece estranho e bem engraçado, mas tudo foi recompensado dois anos depois em Vingadores: Ultimato

Frustrando um ladrão de carros que acabou sendo o dono do carro

O Homem-Aranha: De Volta Para Casa mostra o personagem como um super-herói querido do bairro do Queens, que ajuda velhinhas a atravessarem a rua e prende ladrões de bicicletas.

Há um momento, entretanto, que ele lança uma teia em um cara que ele pensa que é um ladrão de carros, mas, na verdade, era o próprio dono do carro que só queria trabalhar.

Ele é obrigado a se desculpar pelo erro, provocando um dos momentos mais engraçados.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›