4 melhores casais de Modern Love

Modern Love é uma série da Amazon Prime Video que conta histórias baseadas na coluna homônima do jornal The New York Times. Com uma profunda sensibilidade, a série traz a história de casais memoráveis com quem o público se identifica e se apaixona. Por mais difícil que seja selecioná-los, aqui estão os 4 melhores casais de Modern Love.

Julie e Darren (When Cupid Is A Prying Journalist)

Joshua e Emma podem ser os personagens principais neste episódio, mas Julie, a jornalista, tem uma história de amor própria sua. Ela conta a Joshua sobre um homem que conheceu na juventude, com quem agora perdeu o contato. No entanto, décadas depois de terem se visto pela última vez, ele a surpreendeu ao comparecer à sessão de autógrafos de seu livro.

Eles são feitos um para o outro, mas é triste que ela esteja em um casamento ruim agora. Os dois passam uma noite apaixonada e se separam, mas ainda são incríveis já que cada um guardou uma memória do outros: Darren guardou um cartão de embarque enquanto Julie mantém uma foto dos dois.

Cena de Modern Love (Reprodução)
Cena de Modern Love (Reprodução)

Maggie e Daniel (When the Doorman is Your Main Man)

Guzmin é o porteiro que rouba a cena neste episódio por seu jeito paternal com Maggie, porém, como eles não são um casal, o prêmio aqui vai para ela e Daniel, o homem que, finalmente, é apresentado a Guzmin no final do episódio.

Daniel ganha o selo de aprovação de Guzmin, o que significa muito. Ele revela a Maggie que nunca julgou os caras com quem ela saía, apenas olhava nos olhos dela e agora tinha certeza, pelos seus olhos, que ela estava feliz com Daniel.

Tobin e Andy (Hers Was A World Of One)

Neste episódio há quatro pessoas importantes. De um lado está Karla, uma viajante indiferente que decide entregar seu próprio bebê para adoção. Do outro lado estão Tobin e Andy, um casal de homens que desejam formar uma família e são possíveis pais adotivos.

O público torce o tempo todo para que a adoção dê certo e fica com o coração partido a cada situação em que as coisas não dão certo. Eles são totalmente amáveis ​​e simpáticos, convidando Karla para sua casa e juntando-se a ela no hospital enquanto ela está em trabalho de parto, mantendo-se extremamente solidários e calmos o tempo todo.

Margot e Kenji (The Race Goes Sweeter NNear its Final Lap)

No final da primeira temporada, o público conhece Margot e Kenji, dois idosos de Nova York, que se conhecem e se apaixonam em um clube de corrida. Eles mostram como o amor não tem idade e provam que nunca é tarde para encontrar alguém para dividir a vida.

Os dois viajam, reformam uma casa, param para se beijar quando se cruzam na casa. É sincero e triste com uma conclusão comovente que classifica como o melhor momento da primeira temporada.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›