4 grandes vilões disfarçados no MCU que você nem percebeu

Quando se tratam de vilões no MCU, boa parte da atenção é dada somente aos grandes nomes que ameaçam o mundo e enfrentam os Vingadores cara a cara. No entanto, existem também alguns vilões importantes que passam despercebidos pelo público.

Ele não aparecem no centro das atenções, mas também fazem sua parte em atos malignos. Veja quem são eles:

Justin Hammer

É muito fácil descartar Justin Hammer como um vilão. Ele é mais engraçado do que intimidador e, muitas vezes, é feito para parecer um idiota. Ele também é afastado para dar lugar à maior ameaça de Ivan Vanko.

Mas por trás de seu bronzeado spray e de todas as coisas bobas que faz, Hammer também tem qualidades maliciosas em si mesmo. Depois de Vanko quase matar Tony Stark, ele estava disposto a ajudar na fuga da prisão de um homem claramente perigoso que deseja matar seu competidor para que ele deixe de parecer o segundo melhor para Stark.

Bill Foster

Nos quadrinhos, Bill Foster é um herói conhecido como Golias e ele pode aumentar de tamanho.

Ele é apresentado como um ex-colega de Hank Pym e seu passado como Golias é sugerido assim como nos quadrinhos.

No entanto, em Homem-Formiga e A Vespa Bill e Hank possuem uma história bem desagradável um com o outro, já que é finalmente revelado que Bill é quem está ajudando o vilão Ghost a ganhar acesso ao Quantum Realm.

Embora as razões de Bill para se envolver com isso pareçam altruístas, o fato de que ele capturou os heróis e os colocou em sério perigo por várias vezes é, simplesmente ignorado.

Senador Stern

O senador Stern é outro personagem que, inicialmente, parece mais um antagonista desagradável do que um verdadeiro vilão. Em Homem de Ferro 2, ele é o senador que lidera o movimento para tirar a tecnologia do Homem de Ferro de Tony Stark, o que imediatamente faz com que o público o odeie.

Entretanto, em uma reviravolta até divertida, o senador Stern reaparece em Capitão América: O Soldado Invernal e acaba por ser um agente secreto Hydra.

Por fim, fica claro que, muito além de ser um político que queria atenção, ele era, na verdade, um espião cruel que estava procurando garantir que o Homem de Ferro não estivesse por perto para detê-los.

Odin

Odin é um dos seres mais poderosos do universo e, exceto por alguns problemas com seus filhos, ele sempre foi considerado um herói. Ele governou Asgard com bondade e compaixão por seu povo e até protegeu Midgard da destruição.

No entanto, em Thor: Ragnarok é descoberto como foi que Odin se tornou o governante dos Nove Reinos e a história é, definitivamente, nada heroica.

Ele usou Hela para conquistar a todos, matando inúmeras pessoas no processo. Embora ele tenha se tornado um rei melhor com o tempo, ele forçou seu governo às pessoas por meio do medo e da intimidação.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›