4 furos no enredo de The Originals que os fãs fingem que não existem

The Originals é uma série que durou cinco temporadas e, na maior parte do tempo, sua cronologia funcionou direitinho sem deixar espaço para erros.

No entanto, como é comum em histórias sobrenaturais e universos fictícios, algumas regras e tradições sobrenaturais mais complexas podem se complicar um pouco e algumas coisas acabam se tornando buracos na trama, como os exemplos que você vê a seguir:

Ressurreição de Davina

O que transformou a morte de Davina em um evento tão importante na série foi a maneira como ela morreu. Sua alma foi completamente despedaçada pelos ancestrais, pois eles desejavam que ela tivesse um final pior do que a própria morte em si.

Embora ela fosse consagrada ao Plano Ancestral, pedaços da alma de Davina ficaram, e foi por isso que Vincent foi capaz de conjurá-la e trazê-la de volta na temporada seguinte.

Nada contra o retorno da moça, mas se os showrunners já planejavam fazer com que ela ressuscitasse de qualquer forma, por que fazer sua morte parecer tão permanente e seguir por essa ideia de punição?

A ressurreição de Davina põe em xeque a extensão dos poderes dos ancestrais.

Os poderes dos Originais são facilmente contestados

Desde que foram introduzios em The Vampire Diaries, ficou claro que os Originais possuíam força e poder diferentes daqueles dos vampiros comuns, e o público conseguiu entender e assimilar bem os motivos para as coisas serem assim.

Entretanto, como eles realmente parecem ser os oponentes sobrenaturais mais fortes de todos, não tendo praticamente nada que possa ir contra eles, ficou um pouco complicado na hora de criar vilões que fossem páreos para os primeiros vampiros do mundo.

Por isso, todo vampiro mais fraco que conseguia derrota-los, parecia piada.

Rebekah, por exemplo, foi derrotada em combate físico por vampiros muitas vezes, sem mencionar que Lucien derrotou Klaus facilmente na terceira temporada em algumas lutas.

Elijah (Daniel Gillies) e Klaus (Joseph Morgan) em The Vampire Diaries (Reprodução)
Elijah (Daniel Gillies) e Klaus (Joseph Morgan) em The Vampire Diaries (Reprodução)

Os Originais não foram os primeiros imortais

Quando aparecem em The Vampire Diaries, os Originais são chamados de invencíveis porque são conhecidos como os primeiros imortais, mas isso não é totalmente correto porque Silas já havia tomado a poção da imortalidade vários anos antes dos Originais e se tornou o primeiro imortal de todos.

Os Mikaelson são a primeira geração de vampiros, mas não os primeiros imortais.

A teoria sobre o local de nascimento dos Originais é estranha

Embora a América não tenha sido descoberta até 1492, de acordo com a história de The Vampire Diaries, MIkael e Esther decidiram trazer sua família para o que viria a ser chamado de Novo Mundo no século dez, logo depois que sua filha mais velha, Freya, morreu devido à praga.

A série revela que essa mesma área onde eles viveram é Mystic Falls, Viriginia.

Tinha lógica que eles houvessem vindo parar em um lugar que não foi afetado pela peste, mas é estranho que tenha sido no século dez, pois não bate com a História do mundo em si.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›