4 filmes e personagens mais amados da Pixar

Ao longo de 25 anos, a Pixar contou várias histórias, em 24 longas-metragens, de inúmeros personagens queridos que são lembrados com carinho por fãs em todo o mundo.

Nesta lista, selecionamos alguns dos personagens mais queridos para você reassistir e relembrar.

WALL-E (WALL-E)

Ao longo dos anos, a Pixar se destacou na arte de contar histórias convincentes com pouco ou nenhum diálogo. Talvez nenhum personagem represente melhor esse fato do que WALL-E, o aparente único sobrevivente de uma Terra pós-apocalíptica.

Ele era um robozinho projetado para ser apenas uma máquina de limpeza, porém, ele tinha tantos sentimentos quanto qualquer humano.

Sua busca por conceitos humanos como felicidade, lar e amor fazem dele um dos personagens mais inesquecíveis da história da Pixar.

Mike Wazowski em Monstros S.A. (Reprodução)
Mike Wazowski em Monstros S.A. (Reprodução)

Mike Wazoswki (Monstros S.A.)

Apresentado pela primeira vez em Monstros S.A., não demorou muito para que os fãs se apaixonassem por Mike Wazowski.

Mike não é o único personagem que acha seu mundo completamente maluco, pois o público também o vê assim, e é justamente por isso que ele é tão amado.

Ainda que o filme tenha sido lançado há quase 20 anos, a personalidade divertida e carismática de Mike é completamente inesquecível.

Cena de Monstros S. A. (Reprodução)
Cena de Monstros S. A. (Reprodução)

James P. Sullivan e Boo (Monstros S.A.)

Embora os monstros acreditem que Boo é perigosa, Sully a vê como ela realmente é, e é exatamente isso que deixa os fãs tão apaixonados por ele.

Sully prova ser o tipo de figura paternal que qualquer pessoa gostaria de ter em sua vida e é esse fato que o tornou tão amado por muitos fãs.

Embora ele possa parecer um monstro assustador à primeira vista, ele é realmente tão fofinho quanto seu pelo sugere.

Remy (Ratatouille)

Embora seja pequenininho em tamanho, a grande personalidade de Remy é uma razão essencial pela qual Ratatouille foi um filme de tanto sucesso.

Assistir Remy equilibrar a dinâmica entre viver com sua família e navegar na cozinha é uma experiência que traria um sorriso a qualquer rosto, até mesmo o de Anton Ego.

Não é nenhum segredo que a Disney oferece muitos pratos e comidas incríveis em formas de filmes, então a lição “Qualquer um pode cozinhar!” pode parecer simples na superfície, mas ressoou bem por muito tempo por um bom motivo.

O filme é uma verdadeira história de incentivo a todos para que sigam seus sonhos e paixões, não se importando com o quão impossíveis elas possam parecer, e os fãs realmente têm que agradecer a Remy por isso.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›