4 coisas sobre Alice Cullen que os filmes de Crepúsculo esconderam de você

Alice Cullen tem uma das histórias mais exclusivas de Crepúsculo e, por isso, muitas coisas sobre ela ficaram de fora dos filmes, mas não se preocupe  porque essa lista mostra para você.

Seu nome completo

Os fãs dos filmes que não tiveram a oportunidade de ler os livros sempre conhecerão como Alice Cullen, mas seu nome de batismo é Mary Alice Brandon. Depois que ela foi transformada em vampira, ela decidiu que queria ser chamada apenas pelo seu nome do meio.

Como todo mundo no seu clã, ela adotou o sobrenome Cullen para que pudesse se encaixar como irmã e convencer as pessoas que eram uma família.

Sua verdadeira idade

Quando Alice foi transformada, ela tinha apenas 19 anos de idade, então, teoricamente, ela estava presa a essa idade para sempre.

Assim, a personagem nasceu em 1901 e foi transformada em 1920, por isso, durante a época em que a trama de Crepúsculo se passa, ela tinha 104 anos. Agora, em 2021, ela já tem 120 anos. Uma mocinha.

Uma outra curiosidade é que ela compartilha o ano de nascimento com seu irmão preferido, Edward e, por isso, os dois têm a mesma idade.

Sua Vida Humana e Transformação

Os filmes focaram nas histórias de Edward, Carlisle, Rosalie e Jasper, mas não contaram a história de Alice.

Ela nasceu na cidade de Bilixi, Mississippi e era filha de um pai que planejou o assassinato de sua mãe e depois a prendeu em um manicômio. Ela também tinha uma irmã chamada Cynthia.

Ainda quando era humana, Alice já tinha premonições sobre o futuro, que acabaram ficando mais fortes quando ela foi transformada. Ela achava que era uma bruxa e, por causa disso, o vampiro que trabalhava como zelador do manicômio se interessou por ela.

Ele a transformou para salvar sua vida de um vampiro perseguidor chamado James

Alice Cullen (Ashley Greene) em A Saga Crepúsculo (Reprodução)
Alice Cullen (Ashley Greene) em A Saga Crepúsculo (Reprodução)

Sua relação com James

Embora muita gente não saiba, mas Bella não foi a única pessoa que teve problemas com James, o vilão do primeiro filme da série.

Ele era um poderoso rastreador e, em 1920, rastreou Alice, pois ela tinha um cheiro extremamente agradável para ele. Alice já tinha visto a chegada de James em sua vida e contou isso ao zelador vampiro do asilo.

Como não tinha outra opção para protegê-la, o vampiro transformou Alice para salvar sua vida e, por causa disso, foi vítima do cruel James.

Quando ela acordou, era uma vampira completamente sem nenhuma memória de como havia se transformado.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›