4 cenas incríveis do DCEU que foram deletadas dos filmes

A maioria dos filmes já feitos possuem cenas deletadas. Blockusters, em particular, acabam com muitas cenas retiradas nas salas de edição, devido à intromissão de executivos.

Sendo assim, os filmes do DCEU não seriam uma exceção e sofreram cortes em muitas cenas que os fãs acreditam que não deveriam ter acontecido. Veja alguns exemplos:

Aparição de Darkseid em Liga da Justiça

A primeira versão de Liga da Justiça trouxe O Lobo da Estepe como o vilão principal. Entretanto, originalmente, ele seria revelado como um arauto do Darkseid, que é o grande mal do Universo Estendido da DC, que faria sua grande aparição no final do filme.

Os fãs não puderam ver isso acontecer, já que a cena foi cortada. Felizmente, quando Zack Snyder anunciou que sua versão do filme seria lançada, a cena foi adicionada e os fãs puderam assistir o vilão em ação.

Darkseid / Lobo da Estepe em Liga da Justiça (Reprodução / HBO Max)
Darkseid / Lobo da Estepe em Liga da Justiça (Reprodução / HBO Max)

Festa do Chá de Darla em Shazam!

O que fez de Shazam! um filme bem divertido foram justamente os relacionamentos emocionantes de Billy Batson com seus irmãos adotivos.

Houve uma cena deletada na qual Darla faz uma festa do chá à qual Billy comparece na forma de Shazam, o que poderia ter sido muito engraçado de assistir.

Um motim na prisão em Aquaman

A captura de Arthur Curry por Orm na versão final de Aquaman dura pouco, pois logo ele se vê em um duelo do qual escapa com rapidez.

Originalmente, entretanto, Orm trancou Arthur em uma prisão submarina da qual ele teve que escapar.

Para isso, ele iria começar um motim na prisão com os outros prisioneiros a fim de conseguir escapar, o que iria envolver uma luta contra os guardas da prisão que eram tubarões e teria trazido uma emoção diferente para o público.

Jason Momoa em Aquaman (Divulgação)

O bebê Clark Kent visita um pediatra em Homem de Aço

De acordo com David S. Goyer, co-escritor do roteiro, o filme original trazia uma cena em que os Kent levaram o bebê Clark a um pediatra na tentativa de descobrir o que havia de errado com ele já que ele tinha poderes em desenvolvimento enquanto estava sob o sol amarelo da Terra.

Na cena, o pediatra testaria a audição de Clark expondo seu canal auditivo a um som normal, entretanto, sua audição sobre-humana tornaria o simples som em algo completamente insuportável, fazendo-o chorar de forma tão intensa que estilhaçaria todas as janelas e fariam alarmes de vários carros dispararem.

Goyer disse que isso foi cortado porque parecia bem fora de lugar dentro do contexto do filme.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›