4 casais do DCEU que poderiam ter durado mais

Apesar de terem suas agendas lotadas, os super-heróis também têm direito a ter uma vida romântica. Por isso, os fãs torcem para que seus heróis preferidos sejam felizes seja com outros heróis ou com pessoas normais.

Essa lista mostra os casais da DCEU que poderiam ter ficado mais tempo juntos, mas que terminaram o namoro muito cedo.

Batman e Mulher Maravilha

Nos quadrinhos, Batman e Mulher Maravilha se aproximam e, em mais de uma ocasião, parecia que eles seriam mais do que amigos já que eles até chegam a se beijar.

Em suas versões do DCEU, os personagens também possuem uma forte química que fica visível desde o momento em que se encontraram pela primeira vez e se tornaram bons amigos.

Entretanto, mesmo flertando, os dois nunca ficaram juntos, e agora as chances diminuíram ainda mais já que o novo Batman será interpretado por Robert Pattinson ao invés de Ben Affleck.

Superman (Henry Cavill) e Lois Lane (Reprodução)
Superman (Henry Cavill) e Lois Lane (Reprodução)

Superman e Lois Lane

Houve um tempo em que Lois Lane acreditava que Clark Kent estava morto, e isso foi realmente devastador para ela, já que eles eram extremamente próximos um do outro e ele até planejava pedi-la em casamento.

O romance só acabou porque o Superman morreu durante os eventos de Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, até os seus amigos super-heróis o trouxeram de volta em Liga da Justiça.

Os dois voltaram a ficar juntos depois que Lois conseguiu fazer com ele recuperasse os seus próprios sentidos.

Martha Kent e Jonathan Kent

Este casal nunca recebeu toda a atenção que merece porque Jonathan morreu no primeiro filme da DCEU, Homem de Aço (2013), mas o relacionamento dos dois era bonito de se ver.

Martha sentiu muito a falta do marido após sua morte, principalmente porque os dois conseguiram criar juntos um bebê alienígena – algo que não deve ser nada fácil.

Atlanna (Nicole Kidman) em Aquaman (Reprodução)

Tom Curry e Atlanna

Este casal também se assemelha a Lois Lane e Superman porque também foram obrigados a se separar, mas conseguiram ficar juntos no final.

A diferença é que a separação dos dois demorou muito mais tempo, pois, quando eles conheceram, se apaixonaram e tiveram um filho, mas ela foi obrigada a voltar para o mar e eles não sabiam quando se reencontrariam novamente.

Os dois nunca deixaram de se amar e se reuniram quando seu filho Arthur descobriu qual era sua verdadeira herança e ajudou a libertar a mãe da sua prisão subaquática.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›