4 Amizades de The Vampire Diaries e Crepúsculo que dariam muito certo

A Saga Crepúsculo (Divulgação)
A Saga Crepúsculo (Divulgação)

Embora existam muitas diferenças os mundos de The Vampire Diaries e A Saga Crepúsculo, as duas produções têm muito em comum.

As duas são histórias românticas, as duas envolvem vampiros e lobisomens e as duas possuem pessoas que poderiam se dar muito bem caso se encontrassem.

A seguir, veja uma lista das amizades do mundo vampiro que poderiam dar bastante certo.

Katherine e Aro

Aro e Katherine não são realmente o tipo de pessoa que estabelece amizades legítimas e profundas, mas já pensou o que aconteceria se eles se unissem para controlar o mundo dos vampiros juntos?

Talvez não fosse possível falar de amizade, mas de união de interesses, já que suas personalidades e objetivos finais ajudariam os dois a reconhecer o valor que poderiam oferecer um ao outro.

Caroline e Alice

Caroline e Alice teriam toda condição de se darem muito bem. As duas realmente nunca estariam competindo uma com a outra, fora que conseguiriam se divertir muito todas as vezes que se encontrassem.

Ao contrário dos amigos vampiros que lamentam por não serem humanos, as duas iriam curtir seu vampirismo felizes da vida juntas.

Carlisle e Stefan

O estripador que habita dentro de Stefan não é algo que ele possa realmente deixar para trás, já que, a qualquer momento isso pode voltar.

Mas, se ele tivesse alguém como Carlisle para lhe dar apoio, que realmente o entendesse é possível que conseguisse superar com muito mais facilidade essas dores da sua alma de vampiro.

Bella e Elena

Você pode até pensar que não já que as duas são bem mimadas, na maioria das vezes, mas elas também são bastante corajosas e isso é um ponto em comum grande o bastante para desenvolver uma bela amizade.

Além disso, as duas têm outros pontos em comum além de serem apaixonadas por dois caras ao mesmo tempo.

Elas sempre estão prontas e dispostas a se colocarem em perigo por seus namorados e amigos, então eles certamente teriam muitas coisas para conversar ou atividades que poderiam compartilhar.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›