4 amizades de The Vampire Diaries e Crepúsculo que dariam bastante errado

A Saga Crepúsculo (Divulgação)

É interessante imaginar como seria se os personagens de The Vampire Diaries e A Saga Crepúsculo se encontrassem, e que tipo de relacionamento poderia se desenvolver.

Apesar de existirem alguns que provavelmente se desse muito bem, também tem gente que, com certeza brigaria feio.

Veja a lista dos personagens que dariam errado:

Rosalie e Caroline

Rosalie e Caroline são duas loiras gostosonas. Além disso, compartilham diversos laços comuns uma com outra, mas a amizade entre elas realmente não poderia durar.

As duas são naturalmente ciumentas e, certamente, possuem características que a outra invejaria.

Ambas querem ser rainhas dos seus mundos, mas só é possível haver lugar no trono para uma.

Tyler e Rosalie

Tyler e Rosalie seriam um verdadeiro confronto apocalíptico. Nenhum deles parece ser muito amigável. Isso daria treta.

As experiências que tiveram e o processo de evolução ao se tornarem parte do mundo sobrenatural são drasticamente bastante diferentes, mas os dois têm uma certa atitude alfa que os levaria a lutar pelo domínio ao invés de serem amigos.

Jacob e Tyler

Uma amizade entre Tyler e Rosalie provavelmente não funcionaria porque Rosalie é um alfa metafórico, mas uma amizade entre Tyler e Jacob não funcionaria porque ambos são alfas literais.

Eles poderiam até se unir quando o bem comum estivesse em jogo e poderiam tentar proteger as pessoas e fazer as coisas certas, mas não é provável que fosse funcionar muito bem já que não haveria terreno para dois alfas mandarem.

Alice e Katherine

Se Alice Cullen e Katherine Pierce algum dia ficassem cara a cara, Katherine provavelmente iria querer Alice como sua aliada por causa dos seus poderes, mas Alice veria isso sem nem precisar tocar em Katherine.

Considerando o quão poderosa Alice realmente é, Katherine com certeza ficaria com inveja de suas habilidades e ainda se frustraria por nunca poder matá-la caso tentasse, já que Alice saberia antes.

Certamente, essa amizade seria de estremecer.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›