3ª temporada de X-Men ’97 terá roteirista de What If…?

A terceira temporada de X-Men ’97 será escrita por Matthew Chauncey, escritor e produtor de What If…?, substituindo o showrunner original Beau DeMayo, que foi demitido pela Marvel antes da primeira temporada ir ao ar.

A primeira temporada de X-Men ’97 já foi lançada no Disney+, e a segunda e terceira temporadas estão a caminho. DeMayo escreveu a segunda temporada, mas seus roteiros foram revisados.

Segundo o Deadline, Chauncey trabalhará com o diretor Jake Castorena e os produtores executivos originais da série animada dos X-Men, Larry Houston, Eric e Julia Lewald, como consultores.

Brad Winderbaum, chefe de streaming da Marvel, explicou que fazer uma série de animação leva tempo, e houve um atraso para garantir o sucesso da primeira temporada antes de prosseguir com a segunda (via Games Radar+).

A animação leva tanto tempo para fazer, como eu tenho certeza que você sabe. Porque o estúdio quer ver o quão bem sucedida é a primeira temporada antes de dar luz verde a segunda temporada, há um atraso. Tivemos a sorte de receber a luz verde antes de irmos ao ar, então talvez haja menos de um atraso. As pessoas terão que ser pacientes conosco”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›