3 provas de que Jon Snow é mais importante que Arya Stark em Game of Thrones

Há muitos grandes personagens em Game of Thrones que se destacaram como heróis dentro da trama do começo ao fim, como Arya Stark e Jon Snow. Sempre foi muito fácil para os fãs torcerem tanto por um quanto pelo outro, mas aqui estão as provas de que Jon Snow era realmente superior a Arya.

Ele era o herói pronto a se sacrificar

Em boa parte das temporadas, Arya é o tipo de personagem que sempre vai em busca de alguns problemas, pois ela quer o tempo todo se vingar de seus inimigos e, por isso, está sempre em modo de ataque. Isso a torna, obviamente, uma personagem divertida, mas, para quem é difícil de torcer algumas vezes.

Já Jon Snow é um herói sempre pronto a fazer algum sacrifício.

Isso é visto em vários momentos, inclusive em sua morte temporária nas mãos da Patrulha da Noite, mas também como sua história termina quando ele se torna um pária por matar Daenerys e salvar Westeros.

Por sua ascendência

Desde que foi apresentado ao show, o personagem teve um dos mistérios mais intrigantes ao seu redor. Ele era considerado o filho bastardo de Ned Stark, porém a identidade da sua mãe era completamente desconhecida do público.

O fato de essa pergunta ter persistido durante a maior parte do show foi exatamente o que o tornou ainda mais atraente ao público.

Cada vez mais ficava claro que, assim que a verdade fosse finalmente revelada, ele realmente se consolidaria como a figura central da história.

Na verdade, quando é confirmado que ele é o verdadeiro herdeiro do Trono de Ferro, ele se torna a personificação de ‘uma canção de gelo e fogo’.

Jon Snow (Kit Harrington) em Game of Thrones (Reprodução)
Jon Snow (Kit Harrington) em Game of Thrones (Reprodução)

Ele tem a história mais emocionante

Tanto Arya quanto Jon partem em grandes aventuras ao longo da série, proporcionando alguns momentos muito emocionantes.

Mas mesmo com um enredo muito emocionante nas primeiras quatro temporadas, a trama envolvendo Arya cai um pouco quando ela vai para Bravos, pois apesar de todo o potencial desse plot, a escrita relativamente desleixada e o desenvolvimento repetitivo o tornaram um pouco entediante.

Jon Snow, por outro lado, era um personagem que o público sempre quis seguir e teve curiosidade em saber o que iria acontecer com ele. Mesmo que alguns momentos possam ter sido mais emocionantes que outros ou mesmo que haja situações que não eram tão empolgantes assim, Jon nunca teve temporadas inteiras que valessem a pena perder.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›