3 plots envolvendo Izzie que não fazem o menor sentido em Grey’s Anatomy

Izzie pode até ser uma personagem bastante querida por vários fãs de Grey’s Anatomy, mas isso não significa que suas histórias sempre fazem mais sentido.

Aqui estão três situações sobre a personagem que não têm a menor lógica.

Nunca ter conhecido a própria filha

Desde o início da história, o público sabe que Izzie engravidou na adolescência, mas preferiu dar sua filha para adoção a fim de que ambas tivessem um futuro melhor.

Mais tarde, a menina, chamada Hannah, chegou ao Seattle Grace como uma paciente com leucemia que estava precisando de um transplante de medula óssea.

Por isso, Izzie fica muito feliz em poder ajudá-la e finalmente conhecer a filha, mas Hannah não aceita isso e as duas nunca entram em contato durante a série.

Mais tarde, isso voltaria à tona quando a própria Izzie também enfrentou um câncer.

A clínica

Izzie recebeu uma herança inesperada de Denny Duquette, que deu a ela um cheque de 8,7 milhões de dólares.

Ela estava rica para sempre se tivesse usado o dinheiro para si mesma, como Denny desejava.

Ela ficou tão chocada que não sabia o que fazer com todo esse dinheiro a princípio. Por isso, ela trabalhou com Bailey para construir ao lado do hospital, a clínica Memorial Denny Duquette de acesso gratuito.

O estranho disso tudo é que não faz sentido alguém, por mais altruísta que seja, empregar toda uma herança milionária em um projeto assim e não ficar com nada.

Pior ainda é que a clínica foi bastante usada nas temporadas 3 e 4 até que começou a não fazer nenhum sentido na trama e foi abandonada.

Sua reconexão com Alex

Na décima sexta temporada, quando Justin Chambers deseja sair da série, os roteiristas acharam interessante fazer com que ele se reunisse a Izzie, seu primeiro amor.

Ele foi visitá-la e quando descobriu que ela teve seus filhos com os embriões congelados que eles fizeram quando ela teve câncer.

Foi muito estranho pensar que uma pessoa como Izzie tivesse feito tudo isso sem a autorização de Alex e só comunicado isso cinco anos depois.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›