3 personagens que tiveram o final que mereciam em Teen Wolf

A série Teen Wolf foi mais do que um programa comum para adolescentes e, embora muitos personagens tenham tido finais injustos, houve vários personagens cuja história terminou de maneira justa. Saiba agora quem são eles.

Jackson

Jackson era um popular estudante do ensino médio e capitão da equipe de lacrosse, mas nada disso o deixava feliz.

Evidentemente, algo faltava em sua vida e ele acreditou que se ganhasse os poderes de um lobisomem, tudo mudaria para ele, mas não foi assim que aconteceu.

Quando ele reapareceu na temporada final para encerrar sua história, o personagem estava completamente modificado, agora confortável consigo mesmo e com suas habilidades. Ele até conseguiu encontrar um namorado.

O Jackson que apareceu para ajudar a matilha McCall pela última vez foi um contraste gritante de quem ele era no início do show, o que permitiu ao público vê-lo como alguém que estava lutando pela própria felicidade.

Ethan

Ethan passa por muita coisa em seu curto tempo na série. Na Matilha Alfa com seu irmão gêmeo Aiden, Ethan teve que fazer muitas coisas que ele poderia não querer fazer para manter o status de Alfa. Quando ele perdeu seu irmão, seu mundo inteiro virou de cabeça para baixo.

Quando o personagem retornou para a temporada final ao lado de Jackson, os fãs ficaram aliviados.

Ethan e Jackson se conheceram em algum momento fora das telas e suas origens trágicas acabaram fazendo com que um compreendesse o outro. Com isso, os dois criaram uma relação sólida, o que deixou o público feliz por vê-lo encontrar a própria felicidade.

Lydia (Holland Roden) em Teen Wolf (Reprodução)
Lydia (Holland Roden) em Teen Wolf (Reprodução)

Lydia Martin

Lydia se tornou um membro importante da matilha McCall ao aprender como usar e compreender seus poderes. Eventualmente, Lydia descobriu que era uma Banshee, o que explicava como ela sempre poderia dizer se alguém estava perto da morte, já tinha morrido ou conseguia saber onde estava um cadáver.

A presença da personagem na série foi sempre completamente significativa não somente pelas habilidades que ela tinha, mas também por seu cérebro.

Ela era a mais inteligente do bando e estava sempre junto com Stiles para determinar como deveriam lidar com as últimas ameaças em Beacon Hills.

Na segunda metade da sexta temporada, Lydia ficou em Beacon Hills para lidar com o último Grande Mal da série. A conclusão de Lydia a traz com sua matilha ajudando lobisomens recém-transformados, mas também indo atrás dos seus próprios sonhos acadêmicos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›