2a temporada de Power Rangers Dino Fury ganha nova casa

Power Rangers Dino Fury ganhou uma nova casa na Netflix para sua segunda temporada que chegará em 2022. A primeira temporada do programa foi transmitida na plataforma de streaming após a estreia dos episódios na Nickelodeon.

A nova temporada de Power Rangers Dino Fury contará com novos personagens, novas armas, novos Zords (com combinações excluisvas de Megazords) e novos veículos, incluindo o Dino Fury Cycle e uma motocicleta T-rex.

O elenco trará de volta Zayto (Ranger Vermelho), Ollie (Ranger Azul), Izzy (Ranger Verde), Javi (Ranger Preto), Amelia (Ranger Rosa) e o mais novo recruta, Aiyon (Ranger Dourado).

A série vai começar exatamente de onde a primeira temporada parou, com o destino de Void Knight e Santaura revelado. Forças do mal e vilões influentes continuarão a perturbar os Rangers Dino Fury.

A 2ª temporada também mostrará Zayto e Aiyon descobrindo mais sobre Rafkon, seu planeta natal, o desenvolvimento de relacionamentos novos e existentes e a introdução de personagens nunca antes vistos. Pode-se esperar a revelação de novos poderes, incluindo as novas Dino Boost Keys.

O elenco principal inclui Russell Curry (Dino Fury Vermelho), Hunter Deno (Dino Fury Rosa), Kainalu Moya (Dino Fury Azul), Chance Perez (Dino Fury Preto) e Tessa Rao (Dino Fury Verde).

Na história, quando um exército de poderosos seres alienígenas é chega na Terra, ameaçando a vida como a conhecemos, uma nova equipe de Power Rangers, alimentada pelo poder pré-histórico dos dinossauros, é recrutada para lidar com a ameaça.

Power Rangers é baseada na franquia japonesa tokusatsu Super Sentai, e teve várias adaptações para a TV desde seu lançamento em 1993 pela Saban Entertainment.

Power Rangers Dino Fury é a 29a temporada da franquia e o primeira história da franquia 100% Hasbro.

Tudo começou na Fox Kids, fazendo a transição para a ABC / Disney após a aquisição da Fox Family pela empresa e se mudando para a Nickelodeon em 2011, onde estava desde então. Power Rangers foi exibido no Brasil na Globo, Cartoon Network e Nickelodeon.

Além disso, a biblioteca da franquia esteve na Netflix por algum tempo, até que a maior parte saiu do serviço em fevereiro. Além da temporada 1 de Power Rangers Dino Fury, atualmente na Netflix também estão disponíveis Mighty Morphin Power Rangers temporadas 1 (1993), 2 (1994) e 3 (1995), Ninja Steel temporadas 1 (2017) e 2 (2018); bem como Morfagem Feroz temporada 1 (2019) e 2 (2020).

Power Rangers se junta a outras séries infantis licenciadas populares na Netflix, incluindo Pokémon, CoCoMelon, My Little Pony, Boss Baby, Sonic Prime e Transformers que geraram spinoffs e expansões exclusivas na Netflix.

Fonte: Deadline

Veja mais ›