2ª temporada de Bom Dia, Verônica choca o público; confira

Série estreou na Netflix na última quarta-feira (3) com temas impactantes

publicidade

Depois de 2 anos de espera, a Netflix lançou nesta quarta-feira (3) a 2ª temporada da série brasileira Bom Dia, Verônica. Temas como exploração da fé, abuso sexual e tráfico humano serão abordados deixando o público chocado.

A primeira temporada da série conquistou o público com a história do serial killer Cláudio Brandão, vivido por Eduardo Moscovis, que violenta e mata mulheres, além de manter sua esposa Janete, vivida por Camila Morgado, numa vida de cativeiro, repleto de abusos.

publicidade

Com a direção de José Henrique Fonseca, a 2ª temporada de Bom dia, Verônica mostra o retorno da escrivã que forja sua própria morte para dar continuidade as investigações e tentar desfazer um alto esquema de corrupção e crimes violentos, envolvendo policiais e autoridades.

Na nova temporada, Verônica terá que lidar com seus novos inimigos que inclui falsas igrejas que usam a fé de seus membros para cometer crimes. E não para por aí, ela ainda tem que lidar com chefe da máfia, Matias Carneiro (Reynaldo Gianecchini).

Cena de Bom Dia, Verônica (Reprodução / Netflix)
Cena de Bom Dia, Verônica (Reprodução / Netflix)

Ela descobre que ele usa um orfanato para tráfico humano e formação de soldados para sua máfia, com a ajuda da diretora Olga (Isabelle Nassar). Os criminosos usam a vulnerabilidade das mulheres prometendo cura e proteção, onde elas acabam sendo aprisionadas e abusadas.

publicidade

Para combater a esse pesado sistema, Verônica se aproxima de Ângela (Klara Castanho), filha de Matias, para se infiltrar no sistema e tentar desmascará-los. Além de lidar com o desafio de não ter sua identidade descoberta, a escrivã ainda precisa lidar com a saudades dos filhos Rafa (DJ Amorim) e Lila (Alice Valverde).

Além de Müller, o elenco conta com o retorno de César Mello (Paulo), Adriano Garib (Prata), Elisa Volpato (Anita), Silvio Guindane (Nelson), DJ Amorim (Rafa) e Alice Valverde (Lila)e os novos personagens de Klara Castanho (Ângela Carneiro), Reynaldo Gianecchini (Matias Carneiro), Camila Márdila (Gisele Carneiro) e Pedro Nercessian (marido de Prata).

publicidade
Pôster da 2ª temporada de Bom Dia, Verônica (Foto Reprodução Netflix)

Tainá Müller posta foto e comemora chegada da 2ª temporada

A protagonista agradou os fãs ao postar uma foto em suas redes sociais comemorando a estreia de Bom Dia, Verônica.

“Amanhã estreia a segunda temporada de #BDV e eu lembrei dessa foto que, por sincronicidade absoluta do roteirista do universo, estava no chão de uma das locações da série. A @diasdeester registrou a imagem que resume muito esse trabalho pra mim. Uma personagem que me desafia e que me tira o chão. Me chama pra lugares inéditos. Me exaure e me nutre na mesma medida. Aceito. Me ofereço. Me entrego. E organizo a minha ao redor dela. Muita gratidão a quem me acompanha nessa jornada e possibilita esse trabalho. A toda equipe e elenco maravilhoso”, escreveu,

“E quem é ela? Talvez só uma mina braba que está na verdade como todas nós, em busca da própria identidade em um mundo não construído para nós. Na virtude da entrega… eu, espiral sem fim. Espero que gostem do que a gente aprontou”, finalizou.

publicidade
Post da atriz Tainá Muller (Foto Reprodução Instagram)

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›