27 anos depois, Will Smith se desculpa com atriz de Um Maluco no Pedaço

Um Maluco no pedaço: Divulgação

Existem séries que acabam se tornando imortalizadas com o tempo. Não importa de que época sejam, não importa a idade, elas acabam atravessando gerações.

A série “Um Maluco no Pedaço” comemorou, recentemente, seu aniversário de trinta anos e contou com reunião de comemoração do elenco e tudo.

Acontece que o ator Will Smith e a atriz Janet Hubert, que interpretou a primeira Tia Vivian, estavam brigados há exatamente vinte e sete anos, e o momento, para Will, pareceu a melhor a oportunidade para se desculpar com a colega de trabalho.

O ator contou que já fazia vinte e sete anos que eles não se viam e que não seria possível para ele celebrar os trinta anos de sucesso da série sem se desculpar com a amiga. Veja abaixo o que ele disse:

“Nós nunca realmente falamos publicamente sobre Janet e o que aconteceu. Para mim, parecia que eu não poderia celebrar 30 anos de Um Maluco no Pedaço sem encontrar uma maneira de celebrar a Janet. Então, ela concordou em sentar e ter uma conversa comigo. Janet e eu nos vimos pela primeira vez em 27 anos ontem”, começou Will.

A atriz esteve na série até a sua terceira temporada, que foi ao ar no ano de 1993. Depois disso, ela acabou preferindo sair por conta das constantes brigas que tinha com Will Smith, protagonista da série.

“Durante aquela terceira temporada, quando eu fiquei grávida, tinham muitas coisas acontecendo na minha vida e na vida do Will. A vida em casa não estava nada boa. Eu não estava mais rindo, sorrindo, brincando porque tinham coisas acontecendo que ninguém sabia. O elenco não fazia ideia do que estava acontecendo”, contou a atriz.

“Durante aquele tempo da gravidez dela, eu não fui sensível, não fui perspectivo. Agora que eu tenho três filhos, aprendi algumas coisas que eu não sabia na época. Eu faria as coisas muito diferentes. Posso ver como eu fiz o set muito difícil para Janet”, concluiu o ator.

Que bom que se acertaram. Nada como o tempo!

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›