Documentário de Adriano Imperador teve motivo pessoal para acontecer

Atleta falou sobre a série da Paramount durante uma coletiva de imprensa

publicidade

A vida e trajetória pessoal e profissional do jogador mundialmente conhecido, Adriano Leite Ribeiro já pode ser conhecida mais profundamente no documentário original Paramount, Adriano, Imperador. E o atleta contou porque decidiu abrir sua vida ao mundo na série.

A Paramount realizou uma coletiva de imprensa para falar da série documental antes de sua estreia nesta quinta-feira (21), com a participação da diretora do documentário, Susanna Lira, e de Adriano, que explicou os motivos que fizeram ele aceitar entrar de cabeça no projeto.

“Foi importante, porque a imprensa e o povo me conhecem só de de nome, e eu quis abrir um pouco desse meu espaço, desse meu mundo, para que todos vejam realmente quem é o Adriano, a pessoa, por dentro do Imperador, vamos dizer assim”.

publicidade
Cena do documentário Adriano, Imperador (Divulgação)

“Porque é como eu sempre dizia, se o Adriano não estiver bem, o Imperador também não vai estar, entendeu? Então, é isso para mim. Está sendo muito importante porque também é um espaço que eu estou tendo, para tentar mostrar algumas coisas que vocês nunca ouviram”, ele explicou.

Ele destacou que o documentário foi preciso para que ele conseguisse mostrar a realidade por trás de sua vida e trajetória, tanto pessoal, quanto profissional, diante sua introspecção e dificuldade em falar com a imprensa.

“Quando ela disse, que eu sou muito tímido mesmo, não sou muito de dar entrevista, acho que vocês sabem disso, que é difícil eu conseguir. Ela ficou ali me perturbando: ‘Cara tem que fazer entrevista pelo menos uma vez’, e eu: ‘Vou pensar’. E esse documentário tá sendo importante para mim por isso”, ele afirmou.

publicidade
Bastidores do documentário Adriano, Imperador (Divulgação)

Indagado se, após as tantas entrevistas feitas por Susanna Lira durante o processo de produção da série documental, ele achava que passaria a se comunicar mais com a imprensa, o jogador disse que vai se esforçar para ser mais aberto a falar.

publicidade

“Eu acho que quando tiver necessidade de falar, eu vou saber o momento. Uma coisa desse documentário que tá sendo importante também é isso, porque realmente eu sou um cara que prefiro ficar mais tranquilo, do que eu dar entrevista, isso é verdade”.

“Então esse documentário vai ajudar vocês a me entenderem um pouco. E eu vou fazer de tudo para tentar falar mais com a imprensa, para todo mundo entender mais ainda”, ele garantiu.

Adriano, Imperador já está disponível na Paramount+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›