17ª temporada de Grey’s Anatomy poderá ser mais curta; entenda o motivo

 

Ellen Pompeo como Meredith Grey em Grey’s Anatomy: Reprodução

No ar desde 2005, Grey’s Anatomy retornou há duas semanas para a sua décima sétima temporada e já exibiu três episódios impactantes.

Conhecida por ter temporadas longas, a série traz uma surpresa nesta nova temporada: ela será a mais curta desde a primeira (que teve apenas nove episódios).

O motivo é simples: a pandemia atrasou as gravações e a produção da série desde o mês de março. Foi somente no final do mês de setembro que as gravações puderam ser retomadas para ficarem prontos para a estreia no dia 12 de novembro.

Além disso, esta temporada já previa o retorno de atores antigos para aparições especiais na série, o que também acaba dificultando o pouco mais a rotina nos estúdios.

O TV Line informou que Grey’s Anatomy, muito provavelmente terá uma quantidade de 16 episódios, aproximadamente, dependendo de como esteja a situação de saúde pública nos Estados Unidos e no mundo.

Ainda que, até o momento, essa informação não tenha sido confirmada pela ABC, Grey’s Anatomy já tem previsto lançar três episódios mais para chegar a um total de seis até o dia dezessete de dezembro, quando entrará em hiato e retornará no mês de março do próximo ano.

O próximo episódio da série está programado para ir ao ar no dia 3 de dezembro e promete trazer personagens queridos do público para uma visita.

O anúncio da participação de mais personagens antigos, inclusive, tem deixado o público bastante agitado e diversas teorias e especulações têm surgido em torno do assunto.

Uma das prováveis estrelas a retornar seria Katherine Heigl com sua querida Izzie Stevens, que deixou a série na sétima temporada e nunca mais foi vista no show desde então.

A atriz teve uma saída conturbada da série, mas, posteriormente, afirmou ter se arrependido de ter deixado o show da forma como o fez, chegando até a dizer que se tivesse uma oportunidade de retornar, ela assim o faria.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›