10 personagens atualmente no DCEU que podem formar a Liga da Justiça das Trevas

Liga da Justiça Sombria (Divulgação / DC Comics)
Liga da Justiça Sombria (Divulgação / DC Comics)

A DC tem uma vasta lista de poderosos heróis que fizeram parte das mais diversas equipes, e uma das mais famosas é a Liga da Justiça Sombria. A equipe já ganhou diversos filmes animados e o fãs esperam uma versão em live-action.

Levando em conta os personagens que estão no Universo Estendido da DC nos cinemas, o site Screen Rant fez uma lista de quem pode fazer parte de um filme live-action da Liga da Justiça Sombria.

Mulher-Maravilha

Uma das qualidades inspiradoras da Mulher Maravilha é que ela é uma líder nata. Ela é, portanto, a melhor opção para a Liga da Justiça Sombria como capitã do time, um papel que ela já ocupou nos quadrinhos anteriormente. Ela também tem grande conhecido do que é místico

Doutor Destino

O Doutor Destino foi confirmado como um membro chave da Sociedade da Justiça, assumindo na verdade um papel de liderança de equipe. Como está confirmado no DCEU em Adão Negro, faz sentido que esse colaborador de longa data nos quadrinhos se junte à Liga da Justiça Sombria.

Como alguém com um profundo conhecimento das artes mágicas e alguns dos elementos mais sobrenaturais do universo, é completamente lógico ter o Doutor Destino na equipe.

Magia

Magia apareceu no DCEU como uma vilã em Esquadrão Suicida. Um ser tão antigo seria totalmente inestimável para a equipe. Na verdade, já que ela é uma ameaça do passado, ela provavelmente poderia fornecer uma visão para grupo sobre coisas que nunca haviam considerado. É sempre útil ter a escuridão do lado da equipe, especialmente se isto podem produzir um exército.

Shazam

Shazam tem sua própria conexão com as artes místicas. Para começar, ele ganhou suas habilidades graças ao trabalho de um velho mago. Além do mais, ele lutou contra os Sete Pecados Capitais, uma personificação física dos ensinamentos bíblicos.

O personagem fez parte da Liga da Justiça Sombria nos quadrinhos e, embora ele não tenha sido um membro da Liga da Justiça no DCEU, esta pode ser a equipe perfeita para trazê-lo.

John Constantine

John Constantine foi retratado no Arrowverse por um tempo. Após o crossover DCEU durante Crise nas Infinitas Terras, esta iteração do personagem agora faz parte de um multiverso muito maior. Não seria um exagero vê-lo trazido para o universo cinematográfico.

Constantine é um membro absolutamente vital da equipe tanto nos quadrinhos quanto nas animações. Como alguém que quase dominou as artes das trevas, ele oferece uma perspectiva única e um conjunto de habilidades para uma equipe incrivelmente diversificada.

Adão negro

Adão Negro ganhará em breve seu próprio filme no DCEU. O personagem se envolveu com o time nos quadrinhos e seria uma adição interessante se estivesse lutando ao lado de Shazam. Esta poderia ser uma maneira atraente de reunir os personagens pela primeira vez, com Adão Negro apresentando um antigo passado místico egípcio.

Ravena

Bem como John Constantine, o universo expandido envolve uma versão dos Titãs, com membros como Mutano, Robin, Estelar e, a mais importante, Ravena. Ela é a membro mais poderoso e perigoso da equipe, além de ter forte ligação com as trevas e o místico por ser filha de Trigon.

Monstro do Pântano

Monstro do Pântano também está neste universo expandido, apesar da série ter sido cancelada, pode haver a possibilidade de o vermos novamente em projetos futuros. O personagem tem sido um membro de longa data da Liga da Justiça Sombria nos quadrinhos

Batman

Batman enfrentou a escuridão muitas vezes. Ele não é um membro tradicional da Liga da Justiça Sombria, mas esta versão mais corajosa do personagem parece um ajuste natural para uma versão DCEU do time.

Atuando como o veterano do grupo, ele realmente viu de tudo. Batman poderia utilizar sua tecnologia e conhecimento do sobrenatural para ajudar a equipe talvez até mesmo como o cara na cadeira.

Exterminador

A filha do Exterminador, Ravager, foi membro dos Titãs no multiverso cinematográfico e da Liga da Justiça Sombria nos quadrinhos. Seria uma reviravolta interessante incluir seu pai na equação.

O Exterminador foi tão brevemente apresentado no DCEU em uma cena pós crédito, e Snyder garantiu que ele estará em sua versão de Liga da Justiça.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS