007 – Sem Tempo para Morrer pode sofrer outro baque

Lashana Lynch em 007 Sem Tempo Para Morrer
Lashana Lynch em 007 Sem Tempo Para Morrer (Divulgação)

2020 foi provavelmente o ano mais difícil para o cinema, e 007 – Sem Tempo para Morrer foi uma das vítimas. O longa, que já sofreu três atrasos em sua data de estreia, corre o risco de ser adiado mais uma vez.

Desde o período filmagens, o projeto sofreu com o astro Daniel Craig se machucando, com um incêndio no estúdio e até mesmo um caso de assédio sexual por parte de um dos membros da equipe.

Aos trancos e barrancos, o filme conseguiu ser finalizado, porém desde então tem existido o desafio de quando ele será lançado. Depois que abril desse ano foi descartado, seguiu-se novembro, para então ser transferido para abril de 2021.

Isso porque os investidores temem que aconteça com Sem Tempo Para Morrer o que ocorreu com Tenet, de Christopher Nolan, que estreou em meio à fase mais complicada da pandemia e viu as vendas de ingressos desabarem.

Fora isso, é bem difícil imaginar que uma parte grande da população americana já esteja vacinada dentro de 3 ou 4 meses, o que provavelmente indica que em breve um novo adiamento seja oficialmente divulgado.

O que diz o diretor

Em entrevista ao The Wall Street Journal, Cary Fukunaga assumiu que o adiamento já é esperado:

“Eu acho que sempre existe o potencial de que seja adiado novamente. Eu olho para isso agora sem usar a emoção. Existem coisas mais importantes acontecendo. Tenho amigos que perderam negócios, restaurantes, e outros que perderam familiares. O filme vai sair quando foi a hora, no contexto desse novo mundo, no qual não podemos mais definir o conceito de sucesso”.

Além de ter a última participação de Craig como James Bond, o elenco de peso conta com Naomie Harris, Lea Seydoux, Ben Winshaw, Jeffrey Wright, Christoph Waltz, Ralph Fiennes, Ana de Armas, Lashana Lynch e Rami Malek.

Museóloga e Marketeira de formação. Assistia filmes ao invés de brincar na rua. Adora ir ao cinema sozinha. Uma vida consumindo cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›