NOVA SAGA DOS VINGADORES SERÁ ATRASADA

MARVEL

Com seus três filmes, a saga Vingadores se tornou um dos nomes e filmes mais famosos da Marvel quebrando recordes de bilheteria e audiência.

Um sucesso que o estúdio quer repedir novamente, com nova saga Vingadores, liderada por outros heróis, numa história complemente diferente.

Mas segundo alguns rumores, os planos da Marvel podem sofrer outro grande revés nas próximas semanas.

O estúdio de Kevin Feige anunciou oficialmente os dois filmes da nova saga, Vingadores: A Dinastia Kang e Vingadores: Guerras Secretas, em 2022.

Na San Diego Comic-Con, Kevin fez do anuncio um grande evento, afirmando que os dois filmes chegariam no cinema em 2025.

Na época, vários fãs não acreditaram na meta audaciosa do executivo que prometia entregar o ponto alto das Fases 5 e 6 do MCU em menos de três anos.

Sem grandes surpresas, poucos meses depois, a Marvel revelou que atrasaria Vingadores: Guerras Secretas em dois anos e o filme, agora, só estreia em 2027.

Porém, o tiro de Kevin pode ter saído pela culatra a seu calendário ambicioso parece ter se provado audacioso demais.

Em fóruns especializados, insiders do estúdio afirmam que Vingadores: A Dinastia Kang, o primeiro filme da saga, também será adiado para 2027.

A Marvel ainda não confirmou a nova data de lançamento da saga, mas os rumores ganharam força pois o estúdio já vem atrasando a estreia de outros filmes.

Autor: Gabriel Prates Data: 23/02/2023 Foto Divulgação:   - Marvel