Por que Ryan Gosling está confortável em fazer parte do filme The Wolfman

Gosling explicou como já ter trabalhado com Derek Cianfrance o deixou confortável para novo filme da Blumhouse.

publicidade

Ryan Gosling revelou por que está tão animado para estrelar The Wolfman, próximo filme da Blumhouse e da Universal.

Em uma entrevista para o Collider, Gosling explicou que o envolvimento de Derek Cianfrance como diretor o deixou confortável para fazer parte do filme de terror.

publicidade

“Eu faria qualquer coisa com Derek, mas a ideia de fazer algo assim parece realmente emocionante. É novo para nós dois, mas de alguma forma, sinto que é o filme que já fizemos algumas vezes, mas na forma literal. Nós sempre meio que fizemos a versão metafórica disso, e é como a oportunidade de realmente, apenas fazer a versão literal do que estamos invadindo”.

Gosling e Cianfrance trabalharam juntos antes nos filmes Namorados Para Sempre e O Lugar Onde Tudo Termina. Então faz sentido que Gosling se sinta confortável sendo dirigido por Cianfrance neste novo projeto de terror.

A união da Universal e a Blumhouse conseguiram um grande sucesso com O Homem Invisível (2020), e agora os dois estúdios querem repetir o feito com outros filmes baseados em icônicos personagens do terror.

A Universal fez The Wolfman (O Lobisomem, no Brasil) pela primeira vez com Lon Chaney Jr. em 1941, e uma nova versão com Benicio Del Toro em 2010.

No mundo de plástico

publicidade
Ryan Gosling como Ken em Barbie (Reprodução / Warner Bros.)
Ryan Gosling como Ken em Barbie (Reprodução / Warner Bros.)

Atualmente Ryan Golsing está gravando o filme Barbie, onde interpreta o Ken. Ele atua ao lado de Margot Robbie como Barbie.

publicidade

Em uma entrevista para o Entertainment Tonight Online, Gosling prometeu que o longa metragem surpreenderá ao público.

“O filme não é o que vocês pensam que é. A não ser que seja. E aí nesse caso vocês sabem o que ele é, mas eu não acho que é o que vocês acham. Eu mal posso esperar para que as pessoas vejam o filme. E isso é tudo o que posso dizer, ou então a Mattel vai vir e me trancar em uma caixa”.

O ator ainda disse que sente orgulho em interpretar o Ken, e não liga para piadas: “Eu tenho orgulho disso. Eu tenho essa energia do Ken que você consegue sentir, obviamente”.

publicidade

Barbie tem direção de Greta Gerwig, com roteiro de Noah Baumbach, e produzido pela Warner Bros., Mattel e LuckyChap Entertainment. O longa metragem será lançado nos cinemas em 21 de julho de 2023.

O elenco também inclui America Ferrera, Kate McKinnon, Issa Rae, Michael Cera, Kingsley Ben-Adir, Rhea Perlman, Sharon Rooney, Scott Evans, Ana Cruz Kayne, Ritu Arya e Jamie Demetriou. Emerald Fennell, Hari Nef, Alexandra Shipp, Ariana Greenblatt e Will Ferrell.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›