Ponto alto de The Batman, Zoë Kravitz explica relação da Mulher-Gato com Homem-Morcego

publicidade

Um dos destaque de Batman foi a química entre Zoë Kravitz e Robert Pattinson como Selina Kyle e Bruce Wayne. E Kravitz comentou sobre a relação da dupla no livro The Art of The Batman, ao qual a atriz chamou o romance de “coisa de amor e ódio”.

“Gato e rato é uma ótima maneira de descrevê-lo, acho que há uma coisa de amor e ódio, e acho que a linha entre amor e ódio é muito tênue. Há uma conexão de alma muito profunda, mesmo que eles vejam as coisas de maneira diferente e venham de origens muito diferentes. Acho que eles estão realmente lutando pela mesma coisa e ambos são pessoas que realmente acreditam na justiça. Sua ideia do que é justiça pode ser um pouco diferente, mas ambos são pessoas que realmente lutam pelo que acreditam, não têm medo de lutar, não têm medo de morrer pelo que acreditam. Pessoas que muitas vezes se sentiram sozinhas, que é como elas foram capazes de se tornar as pessoas que são agora, e adquirir as habilidades que têm. Então eu acho que elas se conhecem e finalmente conhecem alguém que pode se igualar a elas. É assustador e excitante e sexy, tudo ao mesmo tempo”.

Pensamento binário

publicidade
Batman (Robert Pattinson) e Mulher-Gato (Zoë Kravitz) em Batman (Reprodução)
Batman (Robert Pattinson) e Mulher-Gato (Zoë Kravitz) em Batman (Reprodução)

Por sua vez, Robert Pattinson pontuou que o Batman como tendo “uma maneira muito binária, em preto e branco de pensando sobre o mundo”.

“Aqui ele está tipo, ‘Há criminosos e há vítimas de criminosos’, acho que a Mulher-Gato é a primeira pessoa em que ele realmente luta para pensar: ‘Bem, você está do lado ruim, mas eu gosto de você’. É o começo de uma rachadura em sua visão de mundo bastante rígida. Ele não consegue identificar o que sente por ela, e isso o deixa um pouco louco”.

Zoë Kravitz concordou e acrescentou: “Batman está sempre tentando entender Selina, e acho que o público também. Você a conhece de um jeito e então ela parece de outro, e é meio que essa cebola que você continua descascando as camadas [de].”

publicidade

Dirigido por Matt Reves, Batman é estrelado por Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Paul Dano, Jeffrey Wright, John Turturro, Peter Sarsgaard, Jayme Lawson, Andy Serkis e Colin Farrell.

O filme está disponível no catálogo da HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›