Zendaya explica por que não quer mais voltar a ser cantora

A atriz confessou que não aguentaria mais a exposição que músicos sofrem

Zendaya acha que não tem o que é necessário para aguentar a exposição de ser uma estrela da música.

A atriz de Euphoria revelou isso durante um bate-papo que teve com Andrew Garfield, o Espetacular Homem-Aranha. Os dois participaram de um quadro da revista Variety intitulado Actors On Actors, no qual profissionais da atuação entrevistam um ao outro.

Zendaya afirmou que acha que a indústria da música deixa seus artistas muito expostos, já que eles representam eles mesmos o tempo todo. Segundo ela, ser atriz é melhor porque quem está lá exposto nas telas para todo mundo ver é apenas uma personagem:

“Eu andei conversando com o Sam [Levinson, criador de Euphoria] sobre isso mais cedo. Eu falei: ‘Eu não sei se eu conseguiria ser uma estrela pop de novo. É que como atriz, tem esse nível de anonimato. Faço minhas coisas através da personagem e ninguém precisa saber sobre mim’.”

A atriz está sendo elogiadíssima por sua performance como a problemática Rue, em Euphoria, e aprecia a chance de ter diferentes nuances como a personagem, e ainda assim manter distância da mídia em sua vida pessoal:

“Em outros veículos e outras mídias, você é você mesma o tempo todo. Eu gosto da ideia de que outra pessoa, como a Rue por exemplo, vai lá e faz as coisas por mim.”

“Eu não estava pronto”

Andrew Garfield em O Espetacular Homem-Aranha (Reprodução / Sony)
Andrew Garfield em O Espetacular Homem-Aranha (Reprodução / Sony)

Andrew concordou com a colega de elenco de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Ele relembrou que além da pressão da fama e da perda da intimidade, os atores precisam lidar com a percepção dos outros sobre eles, o que adiciona ainda mais ansiedade ao pacote:

“Obviamente todo mundo é famoso em sua própria maneira com as redes sociais e tal, mas onde você mora é algo bem específico, você vai ter que lidar com as projeções das pessoas. Você vai ter que lidar com pessoas tendo uma ideia de quem você é sem realmente te conhecer.”

O ator também elogiou a atitude de Zendaya, já que ele com a idade dela precisou se afastar das redes sociais para conseguir processar a nova realidade, confessou:

“Quando eu fiz meu primeiro Homem Aranha, eu tinha a sua idade, 25, 26. Eu não estava preparado, cara, eu precisei me afastar porque eu não sabia quem eu era ainda.”

Confira a conversa completa dos atores aqui:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›