Zack Snyder revela detalhes sobre o Caçador de Marte em sua versão de Liga da Justiça

publicidade

Zack Snyder fez uma revelação interessante para os fãs de Liga da Justiça meses depois do lançamento do filme no cinema.

Ele contou que o Coronel Swanwick, personagem interpretado por Harry Lennix, teria se tornado o Caçador de Marte (um alter ego) no filme caso sua versão tivesse sido desenvolvida.

publicidade

Em outubro do ano passado, Zack Snyder havia dito ainda que o Caçador de Marte seria um personagem que apareceria não somente em Liga da Justiça, mas como também estaria presente em Homem de Aço.

Snyder chegou até a divulgar um storyboard da cena onde o personagem seria introduzido.

Agora que o diretor finalmente conseguiu lançar o seu “Snyder Cut”, ele decidiu contar, durante uma entrevista para o programa The Nerd Queens, como será o visual do herói.

Entretanto, a imagem que foi mostrada não ficou assim tão nítida, já que ele a apresentou apenas na tela do seu aparelho celular durante uma chamada de vídeo.

publicidade

Em sua participação no DC FanDome, o diretor informou que sua versão de Liga da Justiça durará quatro horas que serão divididas em quatro partes.

Ele ainda confirmou que trará sua versão original para a produção e que vai realizar algumas filmagens adicionais para acrescentar ao material que já havia rodado antes de deixar a produção.

publicidade

Outras novidades ficarão por conta da participação de Jared Leto interprestando o Coringa e as novas cenas com o Exterminador.

Ainda foram divulgadas novas formas de distribuição para o público que não é assinante da HBO Max, que é a plataforma que irá disponibilizar o filme no próximo ano.

Conheça o Caçador de Marte

publicidade

O personagem foi criado por Jack Miller e Joe Certa em 1955, J’onn J’onzz e era um marciano teletransportado para a Terra que acabou ficando impedido de voltar para casa depois que o cientista que o criou morreu.

Aqui na Terra, ele usava seus poderes – que iam de metamorfose a telecinese – para combater o crime, chegando a integrar a Liga da Justiça.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›